Ter melhor sexo

8 situações embaraçosas durante o sexo

 
Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 4 maio 2020
8 situações embaraçosas durante o sexo

Nos filmes, tudo flui com uma magia inacreditável. Os casais estão focados no momento e os movimentos sensuais na cama parecem uma coreografia estudada. Contudo, a vida real não é nem um pouco parecida ao que se vê no ecrã, uma vez que o sexo está cheio de momentos incômodos que deixam os intervenientes super constrangidos.

Nesse artigo do umCOMO, explicaremos 8 situações embaraçosas durante o sexo que acontecem com todo o mundo, momentos vergonhosos que se tornam engraçados passado algum tempo, mas que no momento deixam qualquer pessoa embaraçada!

Também lhe pode interessar: Como evitar defecar durante o sexo anal

Índice

  1. Não conseguir abrir o sutiã
  2. O cabelo selvagem
  3. O pênis sai
  4. Sons vaginais
  5. Falar o nome errado
  6. Quando dura demasiado pouco
  7. Colisões inesperadas
  8. As lesões sexuais

Não conseguir abrir o sutiã

Este momento é igualmente incômodo para eles e para elas. Mesmo que já se tenha aberto o sutiã mil vezes, sempre chega um dia em que é impossível abrir o fecho da peça.

Na melhor das hipóteses, apenas passam alguns segundos até o constrangimento terminar através do sucesso da tarefa. Contudo, também pode acontecer a jovem se fartar dessa perda de tempo e decidir abrir o sutiã ela mesma!

Dica: Se você está precisando de prática, confira esse artigo e descubra como tirar o sutiã com uma mão.

8 situações embaraçosas durante o sexo - Não conseguir abrir o sutiã

O cabelo selvagem

O cabelo pode ser algo incrivelmente sexy para uma mulher ou para um homem. Contudo, em algumas ocasiões, o cabelo funciona como uma barreira entre as caras das duas pessoas ao invés de dançar no ar como nos vídeos de música. Isso dificulta o beijo e faz com que seja impossível agir com naturalidade e dignidade. Ninguém consegue sequer ver a outra pessoa com uma juba na cara, não é mesmo? O ideal é sempre ter um elástico por perto para garantir que ninguém acaba comendo cabelo!

8 situações embaraçosas durante o sexo - O cabelo selvagem

O pênis sai

Os dois estão imersos no prazer, transando forte sem pensar em mais nada, quando de repente tudo para. Quando o pênis sai, surge outra das situações mais embaraçosas do sexo e que nunca vemos nos filmes. Nesses segundos em que as coisas ainda não voltaram ao seu lugar, os dois intervenientes percebem que estão no mundo real e que não são atores de um filme romântico ou pornô!

Sons vaginais

Por muito que tentemos, nem sempre podemos lutar contra a natureza e contra os sons que o nosso corpo emite. Sempre tentamos ser perfeitos, mas quando compartilhamos momentos íntimos na cama, existem momentos muito incômodos como o momento em que a vagina solta ar. Apesar de ser normal e natural, o momento não deixa de ser muito constrangedor, sobretudo se os dois não se conhecem muito bem.

Falar o nome errado

Mais do que incômodo ou embaraçoso, este momento pode ser considerado imperdoável. Estamos falando do momento em que alguém fala o nome de outra pessoa durante a prática sexual, algo que pode ser compreendido em outros contextos. Contudo, é difícil aceitar quando isso acontece na cama e pode até levar à fúria total da pessoa cujo nome não é esse, não!

8 situações embaraçosas durante o sexo - Falar o nome errado

Quando dura demasiado pouco

Apesar de ser uma situação bastante comum, esse é quase sempre um momento constrangedor durante a transa. Quando a tão esperada sessão de sexo dura pouco tempo - ou simplesmente não dura - seja porque o homem não consegue manter uma ereção ou porque ejacula demasiado rápido, os minutos seguintes podem trazer muita vergonha.

A mulher tenta, geralmente, ser compreensiva e dizer que é normal e que não existe qualquer problema, mas o parceiro quase sempre fica embaraçado com a situação.

Dica: Confira esse artigo para descobrir como evitar a ejaculação precoce.

Colisões inesperadas

Como comentado anteriormente, as cenas de sexo dos filmes são como uma bela coreografia ao invés de movimentos reais. As duas pessoas parecem perfeitamente coordenadas com muita harmonia, mas a verdade é que a vida real não é nada assim! O sexo real aporta choques, colisões, cotoveladas e até objetos quebrados (até a cama, mesmo!).

8 situações embaraçosas durante o sexo - Colisões inesperadas

As lesões sexuais

Não é por ser algo que acontece com muita frequência que deixa de ser uma das piores situações embaraçosas durante o sexo. Quando, no calor do momento, queremos inovar e experimentar posições novas e movimentos ousados (sem preparação física para isso), surge uma cãibra em toda a perna e é necessário parar por um momento. Pior que isso, são mazelas com uma duração maior nos genitais, costas doloridas e mordidas e arranhões.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 8 situações embaraçosas durante o sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
8 situações embaraçosas durante o sexo