Partilhar
Partilhar em:

7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama

Avaliação: 5 (1 voto)
 
7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama

Descubra os desejos mais ocultos das mulheres! Embora na cama se mostrem selvagens e sem qualquer vergonha, há algumas fantasias sexuais que são difíceis de comunicar ao parceiro. O medo do que pensarão delas ou a vergonha de parecer uma pessoa insaciável sexualmente, faz com que muitas mulheres escondam algumas coisas que gostariam de experimentar e com as quais apenas sonham ou usam na hora de se masturbar. Neste artigo do umCOMO vamos mostrar-lhe 7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama, para que você tenha a iniciativa e a surpreenda da forma mais erótica e prazerosa que existe.

Tratá-la como uma sexy desconhecida

Uma das coisas que mais excitam uma mulher é sentir-se sexy e desejada pelo seu companheiro de cama, algo que, a longo prazo, em um casal pode perder-se pelo hábito ou costume. Mas deverá evitar ao máximo a monotonia sexual se o que quer é que a sua parceira desfrute ao máximo consigo na cama e, para isso, nada melhor que lembrar-lhe o quão sexy é, o quanto gosta do seu corpo, etc.

Atreva-se a oferecer-lhe um conjunto sexy ou uma fantasia erótica para que, ela sinta que a deseja e que tem vontade de estar com ela da mesma forma que no primeiro dia. Desta forma, irá sentir-se muito segura na cama consigo e se atreverá a cumprir algumas das suas fantasias, como por exemplo, fazer uma dança sensual ou um striptease que o deixará de boca aberta. Tenha em conta que, uma mulher desejada, é uma mulher fogosa e atrevida.

Neste artigo mostramos-lhe as 5 fantasias sexuais das mulheres.

Tratá-la como uma sexy desconhecida

Dominar e ser submissa

Outra das coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama é que troque de papéis e que, um dia, seja ela a dominante e no outra seja a submissa. Não têm que fazer esta inversão de papéis sempre que tiverem relações, mas de vez em quando deixem-se levar e, de certeza que viverão uma experiência incrível.

As mulheres ficam excitadas ao saber que têm o absoluto controle perante um homem e, por isso, ficarem no papel de dominante pode ser mais estimulante para elas: brincar com objetos como algemas, vendas ou cordas pode fazer com que o vosso encontro seja impressionante. Mas também é tentador inverter de papel e ser dominada, por isso, o homem será quem toma as rédeas do encontro e ela apenas se deixará levar.

Um jogo exitante que a sua parceira de certeza está decerta para experimentar, mas não lhe diz!

Em umCOMO explicamos-lhe como fazer de dominatrix com conselhos, truques e recomendações para que a experiência seja única para os dois.

Experiências com outras mulheres

Esta é uma das fantasias mais comuns das mulheres, mas nem sempre é cumprida. Ter uma experiência com outra mulher pode ser algo excitante para a sua parceira, mas nunca deve forçar a situação, é provável que seja uma ideia que tem na cabeça e que lhe chama a tenção, mas que nunca acabe por satisfazer a sua curiosidade.

O motivo desta fantasia é que o sexo na mulher é muito mais pausado, sensorial e estimulante que o do homem e, por isso, pode ser que fantasiem em ter uma amante que conceba o sexo da mesma forma e que possa dar-lhe autênticas doses de prazer. No entanto, o fato de o desejar mentalmente não quer dizer que o queira cumprir na vida real, por isso, antes de lhe propor algo investigue sofre a natureza desse desejo.

Ter sexo na água

Continuando com outras coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama temos ter sexo na água. É provável que quando está na praia ou na piscina sinta que a sua parceira está mais carinhosa que o normal ou mais apegada ao seu corpo. O motivo é simples, a água excita-a. O contato da água com as partes íntimas femininas pode despertar o desejo sexual e fazer com que se excitem sem sequer tocar nelas.

Por isso, se tiver a oportunidade, pode surpreender a sua parceira com uma noite romântica em um hotel que, tenha uma grande banheira ou um jacuzzi. De certeza que gostará da proposta!

Ter sexo na água

Fazer um trio com outro homem ou com outra mulher

Também é provável que tenha passado pela cabeça da sua parceira a ideia excitante de fazer um trio e, pode ser que queira fazê-lo mas não saiba muito bem como lhe propor este encontro. Pode ser que lhe apeteça fazer um trio com dois homens, mas também com duas mulheres, pois tal como referimos antes, ter relações com mulheres também costuma ser um desejo oculto de muitas mulheres.

Pode tentar apalpar terreno para ver se a sua parceira quer fazer um trio ou estaria disposta a isso e, se for assim, pense se você também gostaria de experimentar, pois assim os dois desfrutariam de uma fantasia sexual cumprida.

Fazê-lo em lugares públicos

Outra das coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama é que lhes excita ter relações em lugares públicos nos quais há perigo de ser vistos por outras pessoas. É algo comum que as mulheres desejam, pois nesta fantasia une-se o desejo sexual, a paixão mais incontrolável e o medo de alguém pegar vocês fazendo-o.

Muitas mulheres não falam deste desejo com medo dos seus parceiros as julgarem, mas é uma experiência que as deixa loucas, por isso atreva-se um dia a surpreendê-la num sítio público e veja como reage.

Fazê-lo em lugares públicos

Sexo com desconhecidos

E por último, algo que excita muito as mulheres mas que nunca lhe pedirão na cama é ter sexo com um desconhecido. É uma fantasia erótica que a maioria das mulheres costumam ter, sobretudo quando estão em uma relação sexual.

Mas, por mais complicado que possa parecer, você também pode satisfazer-lhe essa necessidade. Como? Brincando como desconhecidos que se encontram, casualmente, em um bar ou em um ponta da cidade e começam a conhecer-se. Interpretar que os dois são pessoas totalmente diferentes pode avivar esse desejo e fazer com que vivam uma experiência divertida e excitante.

Se deseja ler mais artigo parecidos a 7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Relacionados
Comentários (0)

Escrever comentário sobre 7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama

Muito útil

Descubra vídeos interessantes
Cocktails & Comidas
Carnaval
Maquiagem
Aulas de Zumba
7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama
1 de 4
7 coisas que as mulheres têm vergonha de pedir na cama