Ser bom na cama

6 coisas que as mulheres odeiam na cama

6 coisas que as mulheres odeiam na cama
Imagem: chillnchillax.wordpress.com

Há detalhes, coisas, gestos, palavras que conseguem tirar a gente do sério, e pode ser que nunca o revelemos, que o guardemos no mais profundo do nosso ser e esqueçamos que alguma vez aconteceu, mas quando se trata de sexo, temos de ter em conta que a intimidade nos torna hipersensíveis. Sabemos que generalizar nem sempre é o correto, mas neste caso seguramente será válido, e talvez ela não confesse, mas em umComo.com.br não temos problemas em dizer quais são as 6 coisas que as mulheres odeiam na cama, você ficará muito melhor se nunca fizer nenhuma delas. E se já é tarde para o aviso, ao menos poderá deixar de repetir tais coisas.

Também lhe pode interessar: 6 coisas que os homens odeiam na cama
Passos a seguir:
1

A impaciência em todos os contextos pode chegar a ser muito irritante, o sexo não é a exceção. Por isso nada pior que um tipo que mal escuta o S de sexo e já está completamente nu. Tirar a roupa pouco a pouco é uma parte deliciosa do ato, aprenda a desfrutar disso e a fazer com que ela desfrute também o ato de tirar peça por peça.

2

Gosta assim? ou melhor assim? Gosta quando faço isto? E isto? Nossa! O sexo é pura sensação, se está fazendo algo que não é bom, ela dará um jeito de fazer você saber, mas perguntar a cada passo se está indo bem demonstra uma grande insegurança e poderia ocasionar uma queda no clímax.

3

Os extremos são terríveis. Caso sejam muito bruscos, peguem forte, apertem, mordam forte ou por muito tempo não é agradável a não ser que ela se sinta atraída em algum nível pelo BDSM. Mas a delicadeza excessiva, ser tocada como se fosse de porcelana, que suas mãos passem de forma muito suave pelo nosso corpo que nem sentimos, também não é bom. Homens, é importante sentir as palpitações de sua companheira, saber o ponto médio, o equilíbrio entre o brusco e o delicado para conseguir fazê-las vibrar.

4

Se ela se anima em dar sexo oral tenha a delicadeza de olhar e desfrutar o que ela faz. Ao fechar os olhos gera a sensação de que é indiferente se é ela ou outra, porque para você o que importa é o que está sentindo. É um jogo a dois, não se esqueça.

5

É universalmente conhecido que depois do ato sexual nunca damos obrigado, não fizemos um trabalho social nem uma obra de caridade, por isso se não quiser que sua parceira sinta que atendeu um mendigo, jamais haja dessa forma educada depois do sexo. É realmente muito desagradável para nós.

6

Que não se animem a experimentar, a mudar posições, a provar coisas novas não só é aborrecido, mas também pode ser desconfortável. Por isso é sempre agradável estar abertos, experimentar aqui, ali, assim ou deste outro modo, ou seja, novas formas de prazer, lembre-se de que na variedade está o prazer.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 6 coisas que as mulheres odeiam na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Agora que já conhece esses detalhes, evite-os!
  • Abra sua mente, veja pouco a pouco, desfrute, faça com que ela desfrute e seguramente ambos terão encontros geniais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
Tayson
Muito bom gostei dos artigos li quase todos
Redação umCOMO (Editor/a de umCOMO)
Oi Tayson! Que bom saber que os nossos artigos foram do seu agrado. Muito obrigada pelo seu comentário e continue acompanhando a nossa página :)
suely
Uma coisa que eu detesto é apos o ato, o cara vira pra vc e pergunta...Gozou gosto,gozou...
Imagem: chillnchillax.wordpress.com
6 coisas que as mulheres odeiam na cama