Flertar por celular

4 brincadeiras de WhatsApp ousadas - para solteiros e comprometidos!

Yuri Ferreira
Por Yuri Ferreira. Atualizado: 9 novembro 2017
4 brincadeiras de WhatsApp ousadas - para solteiros e comprometidos!

Quem nunca esteve naquele momento de necessidade ou de muito fogo em que a imaginação não cabe tão somente? O sexting e algumas outras travessuras podem ser feitas pelas redes sociais e não temos dúvidas de que temos certeza que uma descontração apimentada pode ser uma das melhores alternativas para quem deseja ousar na hora de trocar mensagens. Além disso, você pode utilizar algumas alternativas descontraídas para que possa descobrir se aquele pretendente ou crush está a fim de você também. Nesse artigo de umComo iremos te contar as 4 brincadeiras de WhatsApp ousadas que podem te ajudar a dar uns beijos e também a apimentar as relações.

Também lhe pode interessar: Como conquistar um homem pelo WhatsApp

Brincadeiras de whatsapp ousadas - solteiros

Quem está solteiro está sempre mais livre, não é? As brincadeiras de whatsapp ousadas para quem deseja um novo ficante ou apenas uma curtição sem compromisso são sem dúvidas pouco escassas e existem várias alternativas para cada situação. Tá a fim de pegar alguém? Tá a fim de trocar uns nudes? Tá a fim de saber se fulano tá a fim de você? Pois bem, nesse tópico iremos explorar todas essas possibilidades para te ajudar com todas essas tarefas. Mas lembra-te: é preciso ser ousado para usá-las.

Quer saber se ele/ela quer te pegar?

Pois bem, para aqueles que desejam saber se o pretendido está a fim de beijar essa sua boca, vamos lá. Depois de algumas horas de conversa intensa, já não cabe mais enrolação. Você manda uma série de emojis pra ela, tendo em cada um uma pergunta pra dizer suas intenções. Pode ter, na verdade, uma pergunta só: "Quando é que a gente vai se beijar?". Espera ela ou ele mandar a resposta de emoji e manda a tua pergunta. Se você quiser prosseguir nesse jogo dos emojis, vai fazendo as suas perguntas de acordo com suas intenções, só pra deixar a brincadeira aos seus moldes.

Tá querendo ver uns nudes, né?

Se você está querendo receber aquelas fotos picantes, não pode ser excessivamente direto. A condução deve ser magistral, para que tenho sucesso na hora de trocar as imagens picantes. Recomendamos que utilize a mesma estratégia supracitada e insira naquele momento certo a pergunta "Quando é que eu irei ver seus nudes?", pra não ser excessivamente direto, mas demonstre ainda sua intenção.

Brincadeiras ousadas para o grupo de whatsapp

Para quem curte aquelas brincadeiras no grupo de whatsapp, elaboramos uma lista de perguntas que vão apimentar as coisas no grupo e levar o sexo como tema principal daquela conversa e fazendo com que o fogo de todo mundo se acenda.

  • Quais são suas fantasias sexuais?
  • Onde você mais sente prazer?
  • Prefere fazer ou receber sexo oral?
  • Qual sua posição preferida?
  • Entre quatro paredes vale tudo?
  • Com quem do grupo você iria pra cama?
  • Curte sexo anal?
  • Gosta dos brinquedinhos eróticos?
  • Uma rapidinha é sempre bom?
  • Já teve sonhos sexuais?
  • Já teve fantasias com algum famoso?

Isso deve depender da criatividade de cada um. Você pode mandar essa lista de perguntas também para algum ficante sem compromisso, uma amizade colorida. Aproveite as respostas e utilize-as de acordo com o sua sabedoria.

Sugestão: As melhores brincadeiras para WhatsApp - emojis e desafios

Brincadeiras de whatsapp ousadas - namorada

Reconstituição sexual

As brincadeiras de whatsapp ousadas para fazer com a namorada ou com a ficante séria devem depender muito da relação de intimidade que vocês tem. No entanto, é claro que existem alguns métodos e caminhos que irão lhe servir tranquilamente para que consiga aquela fotinho picante ou aquele sexting tranquilo que dá sempre uma apimentada na relação. Uma boa ideia é sempre fazer as narrativas sexuais, então fale que está com vontade de beijar o pescoço, o cangote, o peito, etc. Manda uma foto sua de cueca, espera pra ver se ela responde. Essa brincadeira ousada para whatsapp é uma boa alternativa para quem deseja encontrar um sexo gostoso no futuro, recriando ideias e tendo uma aberta franca e gostosa sobre os seus desejos na cama.

Números de um a cinco

Outra brincadeira massa que você pode fazer é mandar números de um a cinco dizendo que são coisas que vocês farão na próxima transa. As respostas seriam:

Se vocês curtirem coisas mais apimentadas entre vocês eu recomendo que utilize mais números e outras brincadeiras, tudo de acordo com a vontade e consenso de ambos! Aproveitem as brincadeiras e nos digam o que acharam!

Veja também: 6 brincadeiras para fazer com o namorado no WhatsApp

4 brincadeiras de WhatsApp ousadas - para solteiros e comprometidos! - Brincadeiras de whatsapp ousadas - namorada

Se pretende ler mais artigos parecidos a 4 brincadeiras de WhatsApp ousadas - para solteiros e comprometidos!, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
2 comentários
A sua avaliação:
Maria
Gostei hein fi
A sua avaliação:
Bbb
Deveria ter mais
1 de 2
4 brincadeiras de WhatsApp ousadas - para solteiros e comprometidos!