A libido nas mulheres

11 pensamentos de toda mulher que goza

 
Julia Latorre
Por Julia Latorre, Editora. 7 julho 2017
11 pensamentos de toda mulher que goza
Imagem: Twitter

Transar é arte, gozar faz parte. Só quem é mulher sabe o quão intensa e necessária é a sensação do clímax sexual. E não há como negar que certos pensamentos são inevitáveis momentos antes ou depois da descarga de prazer. Foi por isso que o umCOMO separou 11 pensamentos de toda mulher que goza.

Índice

  1. "Por favor, continue assim"
  2. "Será que ele vai achar chato se eu pegar o vibrador?"
  3. "Me chupa gostoso assim para sempre?"
  4. "Tomara que ele não goze antes"
  5. "O quão bizarra está a minha cara agora?"
  6. "Ops, acho que molhei a cama"
  7. "Eita, acho que tá vindo outro"
  8. "Eu nem sabia que podia gozar assim"
  9. "Eu vou gritaAAAAAAAAAAAAAAAAhhr"
  10. "Esse cara merece um orgasmo fingido"
  11. "Será que ele aguenta mais uma?"
Ver mais >>

1. "Por favor, continue assim"

Quando o cara ou a gata acerta no ritmo, pressão e posição logo de primeira, tudo o que você quer é que ele continue mandando bem até você chegar lá. Para garantir, ao invés de somente pensar, avise que ele está indo bem e que é assim que você gosta. Isso assegura outros orgasmos nas próximas vezes.

2. "Será que ele vai achar chato se eu pegar o vibrador?"

Tem vezes que você sente que não vai rolar do seu parceiro (a) te estimular do jeito que você precisa para chegar lá. E aí, poxa, você não quer desperdiçar aquele orgasmo que você sabe que está lá, reprimido, louco para gritar de explosão. Será que vai ficar climão se você terminar com a mão ou usar um vibrador? A única maneira de saber é perguntando, com jogo de cintura e muito charme.

Uma ideia é sugerir usar o vibrador a dois.

11 pensamentos de toda mulher que goza - 2. "Será que ele vai achar chato se eu pegar o vibrador?"
Imagem: Netflix

3. "Me chupa gostoso assim para sempre?"

Enquanto algumas situações exigem uma ajudinha extra, outras são tão boas que você deseja estar lá para o resto da vida. Aquele pensamento durante o sexo oral que vem momentos antes do orgasmo, quando o seu parceiro (a) está mandando bem demais te chupando, você está confortável e você sabe que logo menos você vai gozar. Tudo o que você quer é estar ali por toda a eternidade ou enquanto não sentir câimbras nas pernas.

4. "Tomara que ele não goze antes"

Convenhamos que gozar juntos não é tarefa tão simples para qualquer casal e acontece que quando os homens gozam toda a energia deles em continuar nos estimulando vai embora junto com a ejaculação. Então, se você não tem tanta intimidade com o cara é normal rolar essa preocupação. Nossa sugestão é seguir as dicas do post sobre como chegar juntos ao orgasmo.

11 pensamentos de toda mulher que goza - 4. "Tomara que ele não goze antes"

5. "O quão bizarra está a minha cara agora?"

Sozinha ou acompanhada, o orgasmo desperta sensações incontroláveis. Se nós não conseguimos controlar a tremedeira das pernas, imagine só a expressão facial?

11 pensamentos de toda mulher que goza - 5. "O quão bizarra está a minha cara agora?"

6. "Ops, acho que molhei a cama"

Calma, é bem provável que você não tenha feito xixi, apenas teve o privilégio de ter um squirting, também conhecido como ejaculação feminina. Essa secreção não tem cheiro nem cor e costuma aparecer quando o ponto G é devidamente estimulado.

7. "Eita, acho que tá vindo outro"

Não contente com um orgasmo você percebe que aquela é uma típica situação de orgasmos múltiplos, quando após gozar pela primeira vez, ao invés de relaxar, seu corpo continua tendo picos de prazer, e você continua se contorcendo e gemendo. Sorte a sua!

8. "Eu nem sabia que podia gozar assim"

Conhecer o próprio corpo é o principal segredo para conseguir gozar sempre, mas mesmo quando já achamos que sabemos tudo aquilo que nos dá prazer, podemos nos surpreender com um estímulo diferente ou até um tipo de orgasmo ainda não vivenciado antes. Se você se surpreendeu com uma nova forma de prazer, conheça os 5 tipos de orgasmos femininos.

9. "Eu vou gritaAAAAAAAAAAAAAAAAhhr"

Durante o rala e rola ou no momento da masturbação, você até conseguiu se controlar para que ninguém escutasse, se aquele é um ambiente inadequado para suas gemidas escandalosas. Mas, conforme você sente que o orgasmo está chegando, mais difícil vai ficando a missão de abafar o grito de prazer entalado na garganta. Tem vezes que é simplesmente impossível ser silenciosa enquanto goza.

11 pensamentos de toda mulher que goza - 9. "Eu vou gritaAAAAAAAAAAAAAAAAhhr"

10. "Esse cara merece um orgasmo fingido"

Fingir orgasmos quase sempre é cilada. Quando você faz isso com alguém e a pessoa acredita a tendência é que ela repita os mesmos estímulos da próxima vez pensando que isso é o que faz ela gozar. Em outras palavras, é a mesma coisa que acontece quando você diz ao cozinheiro que o prato não está bom. Apesar da crítica, ele vai se esforçar para fazer melhor na próxima vez.

Mas, existem exceções. Se você sabe que aquela pessoa manda bem, já te fez gozar outras vezes, e apenas está em um dia ruim, ou então você sabe que não vai conseguir chegar lá (tem dias que simplesmente não rola para as mulheres), tudo bem fingir uma vez. Só não deixe isso se tornar um hábito.

11 pensamentos de toda mulher que goza - 10. "Esse cara merece um orgasmo fingido"
Imagem: bitchinlifestyle.tv

11. "Será que ele aguenta mais uma?"

Diferente dos homens, as mulheres não têm o período refratário, aquele tempo necessário de descanso para recuperar as energias. Dessa forma, é comum que logo após o primeiro round nós já estejamos nos perguntando quanto tempo o parceiro demora para se recuperar e repetir a dose (saiba como eliminar o período refratário). No sexo lésbico esse não é um problema.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 11 pensamentos de toda mulher que goza, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: Twitter
Imagem: Netflix
Imagem: bitchinlifestyle.tv
1 de 6
11 pensamentos de toda mulher que goza