Flertar por celular

Como fazer sexo por telefone

Ana Lopes
Por Ana Lopes. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como fazer sexo por telefone
Imagem: daynamartin.com

Não é porque você está distante daquele paquera, ou namorado/marido, que você precisa abrir mão da vida sexual de vocês. Oras! Ele pode ser feito por telefone e ser tão excitante e prazeroso quanto o ato sexual em si. Mas, os dois devem estar afim e praticarem juntos, ou a conversa ao telefone não passará de um monólogo em que não resultará em nada. É natural que você fique acanhada nas primeiras vezes, dependendo de quem for a outra pessoa do outro lado da linha. Acompanhe este artigo em umComo, e saiba exatamente como fazer sexo por telefone e não fique na dúvida do que pode ou não ser dito e a tirar o máximo proveito dessa situação.

Passos a seguir:
1

Combine um horário em que os dois estarão sozinhos, livres e - preferencialmente - trancados em seus quartos ou banheiros. Mas, pode ser feito também caso um queira excitar o outro - sendo que esse outro esteja no trabalho, por exemplo. Uma situação proibida pode apimentar a relação.

2

Deixe sua imaginação fluir - basicamente, o sexo ao telefone fará com que você narre o que iria acontecer, caso vocês estivessem juntos. E é para narrar cada passo, com o mínimo de sensualidade na voz. Não diga tudo roboticamente, ou não irá deixar seu parceiro confortável.

3

E, ao contrário do que muitos dizem por aí, o sexo por telefone não precisa seguir a mesma regra do sexo feito pessoalmente: você não precisa estar usando uma lingerie ou com aquela camisola de seda que seu parceiro tanto gosta. Você pode conversar com ele, deitada de pijamas (ou como preferir), mas precisa passar para ele a ideia de que você está o mais sexy possível. Isso não é mentir. Você só está ajudando a mente dele a te imaginar como ele gostaria que você estivesse.

Como fazer sexo por telefone - Passo 3
Imagem: aumagic.blogspot.com
4

Excite-se - você precisa estar muito excitada enquanto conversa com ele. Então, precisará se tocar, conforme a conversa vai avançando. E pedir para que ele se toque, para que ele “bata uma punheta” para você, para que imagine que esteja te “fudendo”. Não tenha vergonha de falar putarias. Os homens ficam muito excitados e conseguirão levar uma conversa mais real possível se você largar os pudores de lado. Acredite, ele não irá se excitar muito, se você chamar o pênis dele de “pênis” ou sua vagina de “vagina”.

5

Para melhor aproveitar a situação, imagine que o sexo está mesmo acontecendo pessoalmente. Que ele está ao seu lado, dentro de você, e fazendo de tudo para te dar prazer. E diga a ele quando você estiver excitada. Gemidos também são bem-vindos. Não tenha vergonha disso.

6

Quando estiverem no ápice do prazer, diga um ao outro. Um “vou gozar”, bem dito e com toda a sensualidade que houver na sua voz, irá levá-lo ao delírio. E os gemidos devem continuar. Sua respiração ofegante fará com que ele goze junto com você. Pode levar alguns segundos até que vocês se recomponham e digam uma palavra, mas não desligue. Deixe seu parceiro participar dessa sua “recuperação” e diga a ele o quanto foi boa a experiência. Com certeza, isso fará bem para o relacionamento de vocês.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer sexo por telefone, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário

O que lhe pareceu o artigo?
1 comentário
Ana Beatriz
Ei... Deveria colocar mais coisas na relação por telefone.. Pos meu esposo mora em outro estado por causa do trabalho. E queria saber mais sobre sexo, e como falarmos um com o outro sempre com sexualidade
Ana Lopes
Olá, Ana! A maneira como irão se tratar vai depender bastante do entrosamento que têm um com o outro. Mas, recebo a sugestão de escrever um texto sobre o que pode ser dito para apimentar mais a relação do casal.
Imagem: daynamartin.com
Imagem: aumagic.blogspot.com
1 de 2
Como fazer sexo por telefone