Sexo e relações

Como é o signo de Gêmeos na cama

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como é o signo de Gêmeos na cama

Já se perguntou como é o signo de Gêmeos na cama? Se conheceu algum geminiano e sente muita curiosidade em saber como será essa pessoa no plano sexual, já lhe adiantamos que devido à sua dualidade, entregam-se e sabem dar muito prazer. O signo de gêmeos é muito apaixonado, se entrega e é focado em tudo o que está relacionado com o amor e o sexo, assim sendo prepare-se para desfrutar de uma grande aventura. No umComo.com.br mostramos-lhe como é o signo de gêmeos na cama.

Também lhe pode interessar: Como é o signo de Libra na cama

Passos a seguir:

1

As duas cara de gêmeos também estão presentes no plano sexual. Este signo desfruta do sexo em plenitude e são apaixonados pleo jogo sexual. Gostam muito de dar e receber prazer, além disso sentem especial atração por todo o ritual de preparação para o sexo. Gostam de se preparar para esse momento, e aproveitam ao máximo, sentindo os odores e os sabores. Para enlouquecer um geminiano na cama, experimente diferentes perfumes, se o seu amante perceber vai ver que ele vai adorar.

Como é o signo de Gêmeos na cama - Passo 1
2

Embora os gêmeos se distraiam com facilidade, no sexo a sua atitude muda por completo. No plano sexual, as pessoas do signo de gêmeos centram-se completamente nesse ponto, fazendo com que as suas duas personalidades se ponham de acordo e aproveitem muitíssimo. Tanto gostam de dar como de receber prazer e, por isso mesmo, o sexo oral e todo o tipo de estimulação são do seu agrado. Amam cada forma de fazer o outro feliz, por a seu tempo, receberão também eles muito prazer.

Como é o signo de Gêmeos na cama - Passo 2
3

As pessoas do signo de gêmeos gostam de experimentar várias coisas no sexo, adoram procurar formas diferentes de sentir prazer. Procuram sempre o conforto, mas sem bloquearem a criatividade. São capazes de se adaptar a qualquer circunstância para que o sexo seja possível em qualquer momento. Assim sendo, se está disposto(a) a viver uma verdadeira aventura e é uma pessoa criativa e estimulante, prepare-se para gozar muito com alguém do signo de gêmeos.

Como é o signo de Gêmeos na cama - Passo 3
4

As pessoas do signo de Gêmeos não são conformistas com o sexo. Gostam de variar, experimentar novas posições na cama e o sexo com eles nunca é igual. Procuram sempre formas de inovar e desfrutar de todos os sentidos. Quer seja com sexo atlético, com trocas de papeis, várias fantasias, com pessoas diferentes, seja como for, o sexo está em constante mudança e a base é sempre a imaginação.

Como é o signo de Gêmeos na cama - Passo 4
5

além de serem pessoas apaixonadas, os geminianos costumam ser pessoas muito ativas, com vontade de fazer e experimentar coisas novas, são muito curiosos e imprevisíveis. Neste artigo do umComo apresentamos-lhe como são os geminianos de uma forma mais genérica que abrange todas as suas facetas.

Como é o signo de Gêmeos na cama - Passo 5

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como é o signo de Gêmeos na cama, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 6
Como é o signo de Gêmeos na cama