Sexo e relações

Como dizer a uma mulher que quero sexo

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como dizer a uma mulher que quero sexo

Quer pedir sexo a uma mulher e não sabe como? Dizer à sua garota que deseja fazer amor às vezes pode ser complicado: o que para um homem parece totalmente natural e óbvio para uma mulher não significa a mesma coisa. Para a mulher, em muitos casos, o sexo implica certo pudor e inclusive sentimentos de culpa que foram incutidos na sua educação. Mas não se esqueça: ela deseja o sexo tanto como você, mesmo que não o demonstre da mesma forma. Em umComo.com.br vamos contar para você como dizer a uma mulher que quer sexo.

Também lhe pode interessar: Como dizer a um homem que quero sexo

Passos a seguir:

1

Vamos dar alguns conselhos ou dicas para dizer para a mulher que gosta que está com vontade de sexo, e lembre-se sempre que sua garota deseja manter relações íntimas tanto como você. Se vocês ainda não dormiram juntos tenha paciência, tudo tem o seu tempo e cada garota tem o seu ritmo. Não desespere e faça-a sentir que é a mulher mais maravilhosa e sensual do mundo. Mostre que a deseja, abrace-a e beije com ternura. Preste atenção aos sinais do seu corpo que indicarão se deseja passar para a próxima fase.

Como dizer a uma mulher que quero sexo - Passo 1
2

Para uma mulher, a ternura é muito importante e deve ser a protagonista antes de passar para o sexo em si. É fundamental mimá-la, acariciá-la, beijá-la com delicadeza e fazê-la sentir-se muito atraente. Verá o efeito que a sua doçura tem sobre ela, pois ela recompensará com mais. Uma boa técnica para dizer que quer sexo é fazê-lo de uma forma sutil; procure a forma de estar sozinho com ela. Você poderia propor algum plano íntimo em casa que ela saberá interpretar perfeitamente enquanto compartilham o sofá.

3

Também pode demonstrar a sua iniciativa sexual surpreendendo a sua garota em algum momento sensual. Se estiver tomando banho, por que não entra com ela e acaricia a sua pele enquanto se ensaboa? Faça uma boa surpresa sob o chuveiro, toque no seu corpo de forma descarada, aproxime as suas mãos e seus lábios do seu pescoço. Faça com que ela sinta a sua respiração cada vez mais acelerada, mova suas mãos com habilidade sobre sua pele... transformará este em um momento totalmente irresistível. Não precisa dizer nenhuma palavra!

Como dizer a uma mulher que quero sexo - Passo 3
4

Outra técnica infalível para pedir sexo para sua garota é adotando o humor como estratégia. Faça ela rir, conte piadas sensuais, procure os duplos sentidos, envie mensagens provocadoras pelo celular, etc. Com um pouco de humor, estará se antecipando a situação e a deixará no ponto. Estará relaxada e muito predisposta ao sexo e, assim que se encontrarem, terá vontade de mais.

Como dizer a uma mulher que quero sexo - Passo 4
5

O olhar é, sem dúvida, uma arma muito poderosa no jogo da sedução e da atração. Ela vai adorar sentir seu olhar de desejo e se sentir observada aumentará suas expectativas. Olhe seus lábios, seu cabelo e todo o seu corpo de forma atrevida. Compreenderá os sinais de seu corpo e ficará encantada com a ideia do sexo.

6

O último recurso, muito eficaz para algumas mulheres, é a comunicação verbal. Existem mulheres que adoram que o homem seja direto e sem papas na língua. Se as sutilezas não funcionarem, o melhor é que seja muito claro com os seus desejos e diga que quer sexo com ela, enquanto olha em seus olhos e acaricia seus lábios com a mão. Com certeza será muito excitante ouvir essas palavras. Para que tudo o que vier depois seja muito prazeroso, aconselhamos que leia os conselhos do artigo Como satisfazer uma mulher sexualmente.

Como dizer a uma mulher que quero sexo - Passo 6

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como dizer a uma mulher que quero sexo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 5
Como dizer a uma mulher que quero sexo