Flertar

Como aumentar meu sex appeal

Paula Cassandra
Por Paula Cassandra. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como aumentar meu sex appeal
Imagem: zuluechopaparomio.blogspot.com

Todo mundo sabe que na hora de partir para uma conquista a sedução é fundamental, ou seja, tem que ter sex appeal. Mas você sabe exatamente o que quer dizer isso e como aumentar o seu sex appeal? Para dar uma forcinha, o umComo.com.br vai dar uns toques sobre o assunto.

Também lhe pode interessar: Como ser mais atraente sexualmente

Índice

  1. Como aumentar meu sex appeal
  2. Como ser uma pessoa sexy
  3. Mais dicas para aumentar sex appeal

Como aumentar meu sex appeal

Muitas pessoas, homens e mulheres, querem se tornar mais atraentes para o sexo oposto, ou mesmo, para o mesmo sexo, conforme as suas preferências. A primeira dica para quem deseja saber como aumentar seu sex appeal é ter confiança em si mesmo.

O sex appeal significa o poder pessoal de sedução, aquele encanto sensual que todo mundo possui, basta saber como desenvolvê-lo. Para trazê-lo à tona, a confiança no próprio potencial é uma atitude chave.

Olhares confiantes são automaticamente sensuais porque denotam controle, conhecimento e ousadia. Essa é a mistura perfeita para seduzir a pessoa por quem está interessada. Além do olhar, o sorriso é outra ferramenta fundamental.

Esses elementos fazem parte da linguagem corporal, que é uma grande aliada nos processos de conquista. Mas o que é dito e a forma com que as palavras saem da boca também são essenciais para aumentar sex appeal.

Uma voz firme e, ao mesmo tempo, suave, com um tom aveludado é muito sedutor. Carisma é outra qualidade a ser desenvolvida por quem quer aumentar o seu poder se sedução. Portanto, misture simpatia, um jeito despreocupado e levemente sensual.

Como aumentar meu sex appeal - Como aumentar meu sex appeal
Imagem: vanderlan.wordpress.com

Como ser uma pessoa sexy

Para ser uma pessoa com sex appeal é preciso esbanjar sensualidade. Isso pode ser feito de forma discreta, sem a necessidade de usar decotes e outras roupas provocantes. O jeito sensual está mais na atitude em si do que no visual.

Homens e mulheres podem desenvolver o seu lado sexy e aumentar o seu sex appeal. Uma dica é se inspirar nos ícones da sensualidade, como a eterna atriz Marilyn Monroe ou nas atuais celebridades, como Scarlett Johansson.

Não é preciso imitá-las, mas sim, observar a sua maneira de olhar, de sorrir, de falar. Elas esbanjam sensualidade em seus filmes. Homens também podem ser sensuais e vale as mesmas dicas: carisma, olhar profundo, sorriso ousado e voz aveludada.

Mesmo que existam pessoas que naturalmente conseguem ser sexys, todos podem desenvolver essa característica, com mais ou menos facilidade. O importante é sempre priorizar a naturalidade, sem forçar uma atitude desconfortável para si mesmo.

Como aumentar meu sex appeal - Como ser uma pessoa sexy
Imagem: keepcalmandballeton.blogspot.com

Mais dicas para aumentar sex appeal

Quem possui o objetivo de aumentar o seu sex appeal pode, em pouco tempo, tornar esse atributo até mesmo automático, o que vai ser ainda mais sexy. Para praticar, basta flertar com as pessoas pelas quais se sente atraído.

Treinar na frente do espelho, avaliando a própria expressão, é uma forma de desenvolver o seu lado sensual. Mas nada melhor do que o “cara a cara” para desenvolver o seu sex appeal. Por isso, a confiança é essencial, já que é ela que vai motivar a sua paquera.

Outra dica é driblar a vergonha e não temer a rejeição, ninguém está isento de levar um fora. A diferença é que indivíduos seguros mesmo diante de uma rejeição sabem dar a volta por cima, continuar com o bom humor e apostar em uma nova conquista.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como aumentar meu sex appeal, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
Imagem: zuluechopaparomio.blogspot.com
Imagem: vanderlan.wordpress.com
Imagem: keepcalmandballeton.blogspot.com
1 de 3
Como aumentar meu sex appeal