Outros Sexo e beijos

9 pessoas com as quais nunca deve transar

Redação umCOMO
Por Redação umCOMO. Atualizado: 16 janeiro 2017
9 pessoas com as quais nunca deve transar

A atração sexual por vezes é impulsiva e traiçoeira, o que por vezes nos faz enrolarmo-nos nos lençóis com alguém, que ao virar da esquina, nos trará muitos problemas. Não importa o quão sensual, atrativo, genial e irresistível lhe pareça essa pessoa, se se trata de uma das seguintes pessoas que mencionamos neste artigo do umComo, o melhor é aguentar a tentação! Estas personagens podem trazer-lhe relações mais conflituosas que prazerosas, complicando a sua vida e em algumas situações perderá mais do que ganha. Estas são as 9 pessoas com as quais nunca deve ter sexo.

Também lhe pode interessar: Lugares para transar com menstruação

Índice

  1. Com o(a) ex. Nunca mais!
  2. Com o seu chefe ou supervisor
  3. Com o namorado (ou ex) de um amigo(a)
  4. Com alguém que não gosta de si
  5. Com uma pessoa casada
  6. Com o(a) companheiro(a) de casa
  7. Com alguém que não gosta
  8. Com o irmão da sua melhor amiga (ou irmã)
  9. Com um primo(a)

Com o(a) ex. Nunca mais!

Esse circulo vicioso, em que se envolve com o seu ex sempre que rola a oportunidade não é nada bom. Esta situação apenas lhe criará uma maior dependência emocional, afetando ao mesmo tempo a sua autoestima e gerando sentimentos confusos no que diz respeito a uma relação, que por mais que lhe tenha dado um sexo incrível, acabou por algum motivo.

Para trás nem para pegar impulso, não se esqueça!

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com o(a) ex. Nunca mais!

Com o seu chefe ou supervisor

Pode ser sensual, ter poder e inspira-lhe os piores pensamentos do mundo, mas ter um caso com o seu chefe é sempre um erro! O trabalho será sempre corrompido, gera-se uma tensão desconfortável e desagradável, mistura-se os assuntos pessoais com os laborais, morde-se (ou lambe-se, quem sabe) a mão de quem lhe dá de comer e cria-se uma situação que só pode acabar de uma forma: você sem trabalho!

Transar com o seu chefe é uma dessas coisas que se arrependerá quase automaticamente.

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com o seu chefe ou supervisor

Com o namorado (ou ex) de um amigo(a)

Entre as 9 pessoas com as quais nunca deve transar, o namorado(a) de um amigo ou amiga, inclusivamente os seus ex's, estão no princípio da lista de proibições.

Será que não existem mais opções no mundo a não ser precisamente a pessoa que esse amigo(a) provou, saboreou e desfrutou umas mil vezes. Envolver-se com o ex do seu amigo ou amiga não só fará você ficar com um arrependimento na consciência pelo triângulo amoroso que protagoniza, mas também pode acabar com essa amizade de todas as outras que perderão a confiança em si.

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com o namorado (ou ex) de um amigo(a)

Com alguém que não gosta de si

É uma pessoa que adora, ama e perde a cabeça por ela, mas... não sente o mesmo por si! De fato você é um pouco invisível para essa pessoa e só iria para a cama consigo por mero prazer e nada mais. Com este enredo o resultado nunca poderá ser bom!

Você ficará cada vez mais dependente e a outra pessoa continuará a sua vida sem a ter conta. Para isso é melhor ficar sem companhia mas feliz.

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com alguém que não gosta de si

Com uma pessoa casada

Ser o amante nunca dará bom resultado para si. Passará os seus dias esperando que essa pessoa deixe a sua mulher ou marido para vir ter consigo, que a leve a sério, e se isso eventualmente acontecer, as outras pessoas sempre irão ver você como o culpado(a) da separação daquele casal.

Existem muitos solteiros no mundo, para quê escolher alguém que já está ocupado!

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com uma pessoa casada

Com o(a) companheiro(a) de casa

Não, não e não! A menos que o arrendamento esteja em seu nome, evite envolver-se com um companheiro de casa com quem partilha as despesas, caso contrário acabará na rua. Imagine começar uma relação vivendo logo com essa pessoa... Pois... Assim seria! Um pesadelo.

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com o(a) companheiro(a) de casa

Com alguém que não gosta

Desta decisão pode arrepender-se muito rapidamente. Transar com alguém que não gosta mas que não voltará a ver não é o ideal, mas também não é um pecado mortal. Agora, se conhece essa pessoa, estão juntos frequentemente, sabe que não gosta dele nem vai gostar, o mais inteligente que pode fazer é evitar envolver-se em um encontro passional com essa pessoa ou acabará o encontro com um "Obrigado! Nos vemos logo".

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com alguém que não gosta

Com o irmão da sua melhor amiga (ou irmã)

Esta é uma das 9 pessoas com as quais não deve transar que deve estar presente na lista de todo o mundo que tem melhores amigos. A menos que realmente queira algo muito sério e formal com o irmão ou irmã desse amigo(a), evite provar os seus feitiços e envolver-se numa situação tensa e complicada com o seu amigo e sua família.

Ninguém gosta de saber que o seu melhor amigo veio numa de comer alguém da sua família, muito menos que o usou como um rolezinho momentâneo. Com tanto peixe no mar porquê pescar nessa praia?

9 pessoas com as quais nunca deve transar - Com o irmão da sua melhor amiga (ou irmã)

Com um primo(a)

É asqueroso, é incestuoso, é a sua família direta e não estamos na idade média nem no renascimento. Existem muitas opções por esse mundo fora que pode escolher, então para quê escolher alguém que partilha o seu ADN.

Se pretende ler mais artigos parecidos a 9 pessoas com as quais nunca deve transar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário
O que lhe pareceu o artigo?
1 de 9
9 pessoas com as quais nunca deve transar