Ideias para presentear o namorado no dia de São Valentim


Ideias para presentear o namorado no dia de São Valentim

O dia de São Valentim, ou Dia dos Namorados, celebra-se a 14 de fevereiro na Europa. No entanto no Brasil esta data é comemorada no dia 12 de Junho, a véspera do dia de Santo António. Trata-se de uma tradição anglo saxônica que pouco a pouco tem sido praticada em outros países. Neste dia pode oferecer ao seu companheiro qualquer coisa que demonstre o seu amor e carinho por ele. Embora seja importante o afeto que demonstra no dia-a-dia, nesta data também se pode celebrar de uma maneira especial. Em umComo.com.br damos-lhe algumas ideias para presentear o namorado no dia de São Valentim.

  • Oferecer algo original e económico


    Oferecer algo original e económico

    Mais à frente lhe daremos muitas ideias de presentes para São Valentim, de acordo com o orçamento que você tem para o presente que lhe quer oferecer. Mas antes queremos dar algumas ideias bastante originais e econômicas e que nos parecem ideais para agradar ao seu namorado no próximo São Valentim:

    • Que tal oferecer uma garrafa de vinho envolta em papel de seda para que a bebam num jantar a dois em casa?
    • Também o poderá surpreender com uma bolsa cheia de guloseimas. Para fechá-la poderá fazer um coração de cartolina com uma abertura no centro e encaixá-lo na extremidade da bolsa.
    • Prepare-lhe uma noite de cinema em casa. Como fazê-lo? Encontre um filme de que goste e coloque-o na televisão ou computador. Prepare pipocas e dois copos de vinho para vos acompanhar durante o filme.
    • Planeie um pequeno-almoço acompanhado de uma mensagem romântica escrita. De certo que ele irá adorar! Para o pequeno-almoço prepare morangos e fatias de pão cortado em forma de coração. Se não souber como fazê-lo pode colocar bolachas ou biscoitos de pacote.
  • Surpreender com tecnologia


    Surpreender com tecnologia

    Orçamento alto: um portátil, um smartphone, uma câmara de fotografar ou filmar, um iPod, um GPS, um eBook...

    Orçamento médio: um videogame, uma webcam, um teclado e rato sem fios...

    Orçamento baixo: algum acessório para o seu celular ou smartphone como, por exemplo, uma capa, uns auriculares...

  • Presentear com cultura


    Presentear com cultura

    Orçamento alto: uma entrada para um espetáculo de ópera ou para um teatro musical...

    Orçamento médio: entradas para um concerto ou para uma peça de comédia...

    Orçamento baixo: um livro, um CD da sua banda preferida, visita a uma exposição...

  • Oferecer algo sentimental


    Oferecer algo sentimental

    Orçamento alto: oferecer uma moldura digital com fotografias que ilustrem os momentos mais especiais que passaram juntos, ou um fim de semana em um hotel ou casa rural.

    Orçamento médio: construir um álbum virtual com fotografias desde o início do relacionamento. Existem diversos sites que te ensinam como fazê-lo. Apenas necessita de fazer download do software e ter as fotos em formato digital.

    Orçamento baixo: um postal feito por você mesmo. Inspire-se e surpreenda-o.

  • Surpreender com esporte


    Surpreender com esporte

    Orçamento alto: ofereça uma experiência única como atirar-se de paraquedas de um avião ou um fim-de-semana na neve praticando esportes de inverno.

    Orçamento médio: comprar-lhe uma mochila de esporte, roupa esportiva ou algum acessório que necessite para o esporte que ele pratica, convidá-lo a patinar no gelo, a lanchar num sítio especial ou a jogar Bowling.

    Orçamento baixo: convidá-lo a passar uma tarde no ginásio a praticar desporto juntos, ir correr, jogar uma partida de tênis ou andar de patins em linha.

  • Se deseja ler mais artigos parecidos a ideias para presentear o namorado no dia de São Valentim, recomendamos que entre na nossa categoria de Ter um encontro.

Comente, dê a sua opinião, pergunte sobre ideias para presentear o namorado no dia de são valentim:


                
Vídeos em destaque
Rainbow Loom Dicas de costura Veterinário Experiências