Partilhar

Como fazer um presente original para o dia dos namorados

Por Redação umCOMO. Atualizado: 10 maio 2018

Aproxima-se o dia dos namorados, e talvez já saibas o que oferecer aquela pessoa especial, mas para além do objeto que tenhas escolhido ou esteja por escolher, talvez queiras dar-lhe um toque especial para lhe dizeres tudo o que sentes. Mas por onde começar? Em umComo.com.br damos-te algumas ideias para solucionar este assunto, descobre como fazer um presente original para o Dia dos Namorados.

Também lhe pode interessar: Ideias românticas para o Dia dos Namorados

Uma embalagem especial

Esta ideia é ótima para os mais românticos, pega numa caixa de cartão com o tamanho necessário para guardar o que compraste, coloca lá dentro o presente que compraste e envolve-a com um papel atrativo, na tampa da caixa coloca um espelho e fecha o pacote. Decora com um laço, balões, flores ou o que preferires, a seguir num cartão postal escreve esta frase "nesta caixa encontrarás uma das coisas mais importantes para mim", quando abrir a caixa essa pessoa irá ver-se ao espelho, um detalhe romântico que se tem convertido num clássico e que de certeza irá agradar.

Um lugar para os namorados

Um detalhe que também é um clássico, mas nem por isso deixa de ser romântico, é decorar o quarto com flores, balões de hélio, mensagens de amor. São várias as técnicas, aqui damos-te um passo a passo com todos os detalhes.

Jogar ao tesouro

Este jogo não só é divertido mas também muito romântico. Põe a tua namorada/o à procura do seu presente ao melhor estilo do jogo do tesouro, deixando pistas românticas por toda a casa, num lugar que ambos frequentem, num parque, tu escolhes o cenário, mas lembra-te de colocar pistas simples e sempre com um toque romântico, no final do tesouro podes esperar essa pessoa especial e entregar o presente.

Uma caixa de lembranças

Se já estão há algum tempo juntos aproveita esta data para lhe dizer o quanto gostas dela(e) e prepara uma caixa de lembranças, com fotos, bilhetes do cinema, coisas que tenhas guardado da vossa história juntos, mensagens de amor. Dá-lhe algo que possa guardar por muito tempo.

Sugestão: Quais são os símbolos do Dia dos Namorados - 9 ícones de amor e significados

Uma colagem de fotografias

Este é um trabalho manual muito bonito e com muito romance, uma colagem de fotos juntos que tu mesmo podes montar com qualquer programa de edição, ou pedir a um amigo que te ajude ou então ir a algum lugar onde o possam fazer. Uma bonita lembrança do vosso tempo juntos.

Veja mais em: Como fazer um scrapbook para o namorado - originais e econômicos!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como fazer um presente original para o dia dos namorados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • A criatividade é a chave para o romance, não te limites a oferecer simplesmente um presente.

Escrever comentário sobre Como fazer um presente original para o dia dos namorados

Voltar ao topo da página