Partilhar

Como conquistar o namorado da sua amiga

Por Yuri Ferreira. Atualizado: 16 janeiro 2017
Como conquistar o namorado da sua amiga

Apesar de ser considerada uma atitude antiética, roubar o namorado de sua amiga certas vezes é necessário. Sabemos que não controlamos os nossos sentimentos e eles geralmente estão acima de nossas condutas morais, portanto, se apaixonar pelo namorado de sua amiga pode ser uma possibilidade e devemos saber como lidar com isso. Existem diversos questionamentos que permeiam esse fato, mas nosso foco nesse artigo será outro. Como conquistar o namorado da sua amiga? Conquistar um homem necessita de empenho. Quando se almeja isso, é necessário estar preparada. Confira nesse artigo feito por umComo as melhores dicas para alcançar sua meta de maneira eficaz.

Também lhe pode interessar: Como conquistar uma amiga
Passos a seguir:
1

O primeiro passo para alcançar esse objetivo é começar a estabelecer contato com o namorado de sua amiga, de maneira particular. Converse com ele fora da presença de sua amiga e crie um laço entre vocês, independente da sua amiga. Bata papo com ele nas redes sociais e tenha assuntos com ele também na vida real, para que fique bem claro que vocês não são somente ligados pela amiga. O artigo Como ser irresistível para um homem pode te auxiliar na missão também.

2

Aproxime-se do namorado de sua amiga e lhe reconforte emocionalmente. Vire realmente próximo, quase uma amiga dele mesmo. Dessa maneira, vocês começarão a criar um elo maior e poderão de certa maneira ter mais tempo para se observar, para perceber quem têm ao lado. Conversem sobre assuntos sérios e criem um laço forte de relacionamento. Vocês devem ter bastante similitude e devem realmente gostar um do outro para que a perda da amizade de sua amiga valha a pena.

Como conquistar o namorado da sua amiga - Passo 2
Imagem: swaggermagazine.com
3

Comece a sair com ele com frequência, somente vocês dois. Não como encontros, a um primeiro momento, mas sim apenas para conversar e flertar um pouquinho. Dessa maneira vocês podem conhecer um ao outro de maneira mais intensa. Se arrume, vista-se de maneira bonita, arrume-se da maneira correta. Fique bonita para si mesmo e também para atraí-lo. Através desses pequenos passos ele começará a ter interesse por você. Busque também conhecer profundamente os assuntos que ele gosta. Conhecer as bandas que ele ouve, os livros que gosta ou as coisas que gosta de fazer pode ser uma atividade muito boa que ampliará os seus saberes e ainda te deixará mais próxima dele.

Leia o artigo Como fazer ele se interessar por mim para saber mais.

4

Para dar o bote e conquistá-lo, aproveite um momento de descontração como uma festa em que sua amiga não esteja presente. Toque nele de maneira leve e sutil e busque o olhar dele preso nos seus. Sorria de maneira envergonhada e comece o atrair. Se não surtir efeito, tente novamente. Se ele não for de pedra e estiver interessado em você, irá ceder e você irá conquistá-lo. Você também pode esperar o término do relacionamento. É necessário jogar duro para conseguir um homem.

Imagem: chobirdokan.com
5

Para alcançar essa meta, você sabe que irá ter de fazer muitos sacrifícios. A amizade entre você e sua amiga provavelmente deixará de existir, provavelmente surgindo aí uma inimizade. Além disso é necessário saber que ele pode ficar contigo e "se apaixonar" por ti somente para causar ciúmes na namorada, acabando tanto com a paixão que existiu entre você e ele, quanto com a amizade entre você e sua amiga.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Como conquistar o namorado da sua amiga, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Como conquistar o namorado da sua amiga

2 comentários
A sua avaliação:
Viccky Emoxitha
pRFT! O wiki tmb foi util nisso! só espero q der realmente certo
Cherry
Meu Deus que fútil se dê o valor primeiro querida.

Como conquistar o namorado da sua amiga
Imagem: swaggermagazine.com
Imagem: chobirdokan.com
1 de 3
Como conquistar o namorado da sua amiga

Voltar ao topo da página