Squirt: já ouviu falar?

Squirt: já ouviu falar?
Imagem: sfoasis.com

Já ouviu falar em squirting? A expressão vem do inglês squirt, que significa esguicho. Já sabe do que se trata? O squirt é usado para descrever a ejaculação feminina. Apesar de parecer impossível, este fenômeno acontece. Algumas pessoas acreditam que o squirt é apenas um mito, mas na realidade é apenas algo que acontece raramente. Algumas pessoas alegam que, em videos pornô, o squirt é fabricado com água armazenada dentro da vagina, uma vez que o líquido jorrado é transparente. Contudo, o squirt é um fenômeno bem real e possível. Este assunto é motivo de conversas e debates entre homens e mulheres, criando dúvidas em quase toda a gente. Squirt: já ouviu falar? Conheça este fenômeno inusitado, lendo este artigo do umComo.

O que é o squirt?

A ejaculação feminina é misteriosa, mas estudos recentes comprovam a sua existência. O squirt não ocorre em todas as mulheres, mas as que o experienciam produzem um líquido inodoro e incolor que pode escorrer ou jorrar, dependendo de vários fatores.

A mulher produz um líquido para lubrificar as paredes da vagina e, de acordo com o seu grau de excitação, pode fluir desde o início do ato sexual e escorrer após o orgasmo. O squirting sugere algo bem diferente: um fluido produzido pelas glândulas de Skene, jorrado pela uretra.

O processo tem início com a excitação sexual, quando existe uma grande irrigação de sangue na zona da uretra que coloca as glândulas de Skene a trabalhar. Por fim, a uretra enche de fluido e o ponto G fica extremamente sensível e volumoso. Assim, a esponja uretral incha de modo a soltar o líquido.

Nota: A quantidade de squirt varia de mulher para mulher, podendo jorrar tanto no sexo oral, como na penetração ou até nos preliminares. Tudo depende da estimulação do ponto G feminino. Para saber como encontrar o ponto G, acesse esse artigo.

Imagem: cdtl.fr

De que é feito o fluido do squirting?

Apesar de muitos pensarem que o liquido jorrado durante o squirting não passa de urina, essa informação é errada. O squirt contem fosfatase ácida prostática, ou PAP, um elemento encontrado no sêmen. Os testes comprovam que os níveis de glicose do líquido jorrado são muito superiores aos níveis presentes na urina.

Alguns filmes pornô aproveitam a deixa para filmar cenas exageradas de esguicho de ejaculação feminina. Isso pode ser apenas um truque, usando esferas com água na vagina que rebentam e esguicham durante a contração muscular.

Os céticos acreditam que o squirt é apenas lubrificante vaginal que é ejetado durante as contrações pélvicas.

Imagem: ivivu.com

Como estimular o squirting?

O squirt não passa de um tipo de orgasmo que poucas mulheres conseguem atingir. A sua frequência aumenta em mulheres mais experientes a nível sexual, não sendo isso uma regra. Para conseguir alcançar a ejaculação feminina, uma mulher deve estar à vontade e permitir-se sentir sensações diferentes.

Uma das formas de garantir que a mulher tenha mais prazer é apostar em posições sexuais que estimulem o seu ponto G. Colocar as pernas para cima, apoiando-as nos ombros do parceiro, enquanto ele a estimula usando a língua, os lábios ou os dedos pode ser eficaz nesta cruzada.

Outra posição popular é a da mulher-gato, em que a mulher se coloca em cima do parceiro. Depois da penetração, o homem junta as pernas de forma a apertar o pênis lá dentro, pressionando. Essa posição favorece a estimulação clitoriana durante os movimentos.

Use sua criatividade. Posições diferentes, brinquedos eróticos e novas atitudes podem apimentar a vida sexual e conferir mais prazer à mulher. Só assim o squirt pode ser provocado, e mesmo assim sem garantias de que realmente acontecerá. Muitas mulheres experienciam o squirt apenas uma vez na vida para depois não conseguir repetir o fenômeno.

Nota: Para saber como conseguir a ejaculação feminina de outras formas, entre no artigo.

Imagem: velvet.by

Se pretende ler mais artigos parecidos a Squirt: já ouviu falar?, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.