Partilhar

Sinais de que nossa relação sexual não anda bem

Há etapas no casal em que a intimidade sexual passa para o segundo plano, por exemplo com o nascimento de um filho, ou durante os períodos nos quais as depressões ou mudanças hormonais podem afetar o desejo sexual. Mas fora esses momentos particulares e específicos, às vezes devido a própria deterioração da relação, o plano íntimo encontra-se afetado, mas demoramos algum tempo a percebê-lo ou admiti-lo. Se você se encaixa nesta situação, em umComo.com.br compartilhamos com você os sinais inequívocos de que a relação sexual não anda bem.

Também lhe pode interessar: Como beijar durante a relação sexual
Passos a seguir:
1

As relações sexuais podem ser afetadas por conflitos no casal, situações de muito estresse, problemas físicos vinculados ao desempenho sexual (disfunção erétil, frigidez), fadiga ou cansaço crônico, entre outros elementos

2

Um dos sinais inequívocos é não prestar atenção suficiente em seu parceiro, ou em um plano mais físico, simplesmente ele ter deixado de te interessar.

3

Se seu parceiro te procura para transar e você se desculpa e o evita, mentalmente o ato não te atrai. No entanto, se o fizerem você pode chegar a desfrutar, mas tem dificuldade de dar-lhe a oportunidade.

4

Você está tão estressado, ansioso ou cansado que tem dificuldade de se excitar durante o ato e conseguir chegar ao clímax durante o coito.

5

As relações sexuais não são apenas algo físico, proporcionam ao casal compenetração e certa intimidade óbvia, por isso diante a sua ausência você se torna um pouco agressivo e hostil com seu parceiro, queixa-se constantemente e a comunicação vê-se também afetada.

6

Você pode sentir o desejo de sexo, de se satisfazer, inclusive pode chegar a se masturbar, mas não lhe atrai ter intimidade com seu parceiro.

7

É importante detectar a origem desta conduta e determinar se perdemos totalmente o interesse em nosso parceiro ou se se trata só de uma fase ruim; se necessário, procurem a ajuda de um especialista, não se envergonhem por isso, se querem continuar juntos talvez seja hora de falar com um profissional.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Sinais de que nossa relação sexual não anda bem, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Estes sinais de que suas relações sexuais não estão em seu melhor momento podem ser reflexo de problemas no casal, por isso não o veja como algo superficial e cuide disso.

Escrever comentário sobre Sinais de que nossa relação sexual não anda bem

Voltar ao topo da página