Partilhar

Sexo no primeiro encontro: sim ou não

Por Nídia do Carmo. Atualizado: 4 dezembro 2019
Sexo no primeiro encontro: sim ou não
Imagem: psyholove.ru

Apesar de não ser regra, a dúvida do sexo no primeiro encontro é maioritariamente feminina. Poucos são os homens que se questionam na hora de transar. Esse assunto é muito polêmico e divide a opinião, sendo que algumas pessoas acham que é liberado enquanto as outras acham que é um comportamento meio leviano. Quando a questão surge, a mulher sempre receia que o homem a ache demasiado fácil por ela dar o seu corpo sem grande hesitação. Uma possível consequência é que ele veja a garota como uma ocupação e não uma potencial namorada. Na verdade, nem sempre os homens pensam dessa forma e pouco mais importa do que o que você sente. Leia esse artigo do umComo para saber mais sobre sexo no primeiro encontro: sim ou não.

Também lhe pode interessar: Lugares para um primeiro encontro

Faça uma escolha consciente

A resposta a essa pergunta nunca será factual, pois cada caso é um caso. Cada homem e cada mulher pensam de maneira diferente e têm sentimentos distintos sobre o sexo no primeiro encontro. O sim ou não não pode ser aconselhado por especialistas que não conheçam sua situação.

Algumas pessoas são da opinião que é importante criar uma intimidade com o parceiro antes da relação sexual. Outros dizem que o sexo num momento precoce é liberado, pois a empatia sexual pode definir se você quer ou não relacionar-se com essa pessoa. Analise o que você sente em relação a isso.

O importante é ter consciência do que você vai fazer, seja qual for a sua decisão. Antes do encontro, tenha uma ideia do que pode acontecer e reflita sobre os seus sentimentos e desejos. Esteja sempre preparada para consequências da sua decisão, essencialmente porque os babacas acontecem!

Sexo no primeiro encontro: sim ou não - Faça uma escolha consciente
Imagem: nuvodating.com

Esteja confortável com seus sentimentos

Quer você pratique sexo no primeiro encontro ou não, é importante que você se sinta confortável com os seus desejos e sentimentos. O homem pode pressionar para que a situação aconteça. Se isso acontecer e você não concordar, exprima seus desejos e deixe seus motivos claros.

Se ele compreender e esperar, é porque ele realmente merece transar com você. Se ele não aceitar sua opção, é porque ele é um idiota e só procura mesmo uma transa.

Caso você esteja louca por uma trepada e se sinta à vontade para que aconteça no primeiro encontro, simplesmente dê. Se o parceiro não quiser voltar a ver você ou só quiser transar, o mais certo é você merecer um cara melhor.

Dica: Aprenda como saber se está preparada para ter sexo com este artigo.

Sexo no primeiro encontro: sim ou não - Esteja confortável com seus sentimentos

O preconceito

Por muito liberais que sejam os novos conceitos, a sociedade atual pode ainda mostrar algum preconceito em relação à vida sexual feminina. Um homem que pegue muitas mulheres é louvado, enquanto que a mulher é recriminada. Isso é muito injusto e antiquado.

O sexo é uma necessidade fisiológica como comer e dormir, e ser julgada por isso não faz qualquer sentido. Reflita e tome uma decisão tendo em conta o que é melhor para você e nunca o que as pessoas vão pensar de sua ação.

Desde que você use proteção e não tenha marido ou namorado, ninguém pode julgar suas ações. Reflita para conseguir a escolha certa e goze!

Sexo no primeiro encontro: sim ou não - O preconceito

Se pretende ler mais artigos parecidos a Sexo no primeiro encontro: sim ou não, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Escrever comentário sobre Sexo no primeiro encontro: sim ou não

Sexo no primeiro encontro: sim ou não
Imagem: psyholove.ru
Imagem: nuvodating.com
1 de 4
Sexo no primeiro encontro: sim ou não

Voltar ao topo da página