Sexo no carro: 12 posições para transar dentro do carro

Sexo no carro: 12 posições para transar dentro do carro

Para muita gente, transar dentro do carro é algo tão comum quanto fazer sexo em casa ou no motel. Talvez essa seja uma daquelas coisas que fazem parte das listas de coisas que você deve fazer uma vez na vida. O que acontece é que para que tudo funcione direitinho, é preciso ter um pouco de planejamento e pensar em alguns detalhes de logística. Para aproveitar bem o espaço e evitar constrangimentos, o umCOMO reuniu informações sobre Sexo no carro: 12 posições para transar dentro do carro.

1. Doma (ou cadeira)

Essa é uma das mais confortáveis e fáceis posições para transar no carro. O ideal é usar o banco de trás, onde o cara se senta e a mulher deve sentar-se no colo dele fazendo os movimentos para obter prazer. e controlar o ritmo Apesar dessa posição não favorecer o contato visual e para beijos, o cara consegue estimular os seios e o clítoris dela de uma forma bem confortável.

2. Rede (ou balança)

No próprio banco do piloto, ou do passageiro, um pouco abaixado ele se senta por baixo e ela vem por cima de frente para ele apoiada sobre os joelhos. Os dois conseguem manejar os movimentos e ainda aproveitar o contato visual para beijos e outros estímulos.

3. Profunda

Trata-se de uma das posições preferidas de muitos homens pela penetração profunda que ela proporciona. A Profunda exige um pouco de flexibilidade, mas o prazer sentido por ambas as partes compensa o resultado. No carro, a mulher pode deitar-se no banco de trás e posicionar as pernas sobre os ombros dele, enquanto ele controla os movimentos e segura o próprio peso com os braços.

4. Cadeira

A Cadeira é uma daquela posições que têm cara de difícil, mas na verdade não é bem assim. Para que ela funcione, basta que ele se sente no banco de trás e ela sobre ele, de frente, com as pernas sombre os ombros e aberas de modo que se acomodem.

5. Parafuso

Com os bancos do passageiro e motorista lá na frente vocês conseguem usar o banco de trás para se acomodarem para o Parafuso, uma das posições mais prazerosas do Kama Sutra, principalmente para as mulheres. O segredo é que a parceira se deite no banco de trás e o cara ajoelhe-se entre os bancos de trás e da frente. Os tapetes do chão podem incomodar os joelhos, recomendamos forrar com algum tecido ou com as próprias roupas.

6. Amazona

Há quem diga a Amazona é uma das posições sexuais mais difíceis do Kama Sutra. O fato é que, por mais complexa que seja, permite uma penetração profunda e intensa utilizando pouco espaço. Isso significa que ela pode ser realizada dentro do carro, no banco da frente ou atrás.

Imagem: kamasutra.ms

7. Medusa

A Medusa pode não ser a mais cômoda das posições na cama. No caso do carro ela literalmente se encaixa perfeitamente. Ela pode ser realizada tanto no banco da frente, quanto atrás. O importante é que o cara esteja apoiado e confortável, assim como ela.

8. Abraço

O Abraço é uma postura de de extrema intimidade entre o casal pois proporciona o contato visual olho no olho e também o abraço de coração com coração. Ela deve ser realizada no banco da frente, sendo que o ideal é que se possa deixá-lo bem alto para que as pernas fiquem cômodas.

9. Deleite

O Deleite é uma posição ideal para transar em espaços pequenos, como o carro. Sua execução dentro do veículo pede o uso do banco de trás. Para o maior conforto do homem, aquela mesma dica que demos anteriormente continua valendo: utilizar roupas no chão para que o tapete não incomode os joelhos.

10. Tigre Branco

O Tigre Branco até lembra o cachorrinho pelo fato de também ser de quatro. A diferença dessa é que o cara fica com as costas arqueadas, já que estar com a cabeça levantada não seria possível devido ao teto do carro. Essa é uma daquelas posições que permitem a penetração profunda e ainda deixam a possibilidade de explorar o clítoris e outras zonas erógenas da mulher.

11. Fusão

A Fusão pode ser praticada ocupando todo o espaço do banco de trás. Dependendo do tamanho, talvez o homem precise deixar as pernas dobradas. Quem dita o ritmo dos movimentos é a mulher, que fica por cima e consegue se movimentar com mais facilidade nessa postura.

12. Sexo oral

Sexo oral também é sexo! E o carro também pode ser um ótimo lugar para esse tipo de estímulo, confira as dicas sobre como fazer sexo oral no carro!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Sexo no carro: 12 posições para transar dentro do carro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.