Sexo de manhã para retardar envelhecimento

Sexo de manhã para retardar envelhecimento

Costuma fazer o amor de manhã quando acorda? Se o sexo a estas horas não é algo habitual na sua rotina diária, depois deste artigo terá mais uma razão para querer desfrutar de uma boa sessão de sexo pela manhã. Além dos múltiplos benefícios que lhe atribuem à saúde, um estudo levado a cabo pela Universidade de Queen chegou a novos dados, assinalando que o sexo de manhã ou matutino é perfeito para retrasar o envelhecimento e potenciar a atração. Continue lendo e comece a pensar em acordar a sua cara metade umas horas antes para darem largas à paixão!

Passos a seguir:
1

O sexo matutino embeleza!

Depois de uma incrível e prazeroso orgasmo matutino, a pele torna-se radiante e mais bonita instantaneamente. E tal como explicam os peritos, o sexo nas primeiras horas da manhã aumenta os níveis de estrogêneo e hormônios que lhe conferem brilho, suavidade e maciez à derme, ficando esta muito mais saudável, jovem e fresca. Esta beleza extra também pode ser visível no cabelo e nas unhas, assim sendo, não duvide em comprová-lo desfrutando de uma boa e satisfatória sessão de sexo logo depois de abrir os olhos.

Além disso, durante o sexo gera-se oxitocina, uma hormona que aumenta a alegria, diminui o estresse e melhora as relações afetivas. Tudo isso é ideal e contribuir para um aumento da felicidade, do estado de ânimo, e claro, tudo junto melhora a beleza da sua pele.

2

Mais prazer!

Não só atua como embelezador e rejuvenescedor natural, o sexo pela manhã tem muitas outras vantagens e benefícios. Não se pode dizer que será o melhor momento íntimo, mas sim um dos mais prazeroso sem sombra de dúvidas. Está se perguntando porquê? Porque é nas primeiras horas do dia que os homens se encontram no seu ponto máximo de testosterona e as ereções são mas resistentes e duradouras.

3

Mais energia!

O sexo é mais uma atividade física com a qual se chega a queimar muitas calorias, e se o fizermos nas primeiras horas da manhã liberamos endorfinas e o nosso metabolismo é imediatamente ativado. O resultado? Queimamos mais calorias durante o dia e dispomos de uma grande energia para realizar todas as tarefas cotidianas.

4

Melhora a autoestima!

O sexo matutino acontece em plena luz do dia, assim sendo é perfeito para se desinibir e deixar pra trás os seus pudores. Isto somado ao fato de que a atividade sexual revitaliza e aumenta a segurança de si mesmo(a), tem levado muitos sexólogos a pensar que o sexo recém acordados é uma incrível terapia de choque para superar todos os complexos e aumentar a autoestima.

5

Mais benefícios para a saúde

Estes são alguns dos 10 motivos para fazer sexo matinal:

  • Aumenta os níveis de anticorpos que protegem o organismo diante de infeções e vírus.
  • Melhora a circulação do sangue, reduzindo a pressão arterial. Isto é especialmente bom para diminuir o risco de sofrermos de problemas ou doenças do coração.
  • No caso dos homens, ao aumentar os níveis de testosterona, favorece-se o fortalecimento dos ossos ajudando a prevenir doenças como a osteoporose.
  • No caso das mulheres, reduz-se o risco de terem endometriose.
6

Posições recomendadas

O sexo de manhã é muito semelhante a um encontro casual e para aproveitar a adrenalina e a paixão deste tipo de momentos, nada melhor que começar com uns preliminares estimulantes para dar lugar à prática das posições recomendadas para a ocasião. Estas são, a catapulta, a fusão, o cachorrinho, a doma, o submisso ou a surpresa. Descubra todos os detalhes neste artigo sobre Quais são as melhores posições para o sexo pela manhã.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Sexo de manhã para retardar envelhecimento, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.