Quais são os tipos de piercing genital feminino

Quais são os tipos de piercing genital feminino

Muitas mulheres, com o objetivo de aumentar o prazer sexual, optam por colocar um piercing genital. Existem vários detalhes que tem que ter em conta antes de fazer um piercing genital, uma das mais obvias é a escolha da área da perfuração porque consoante a localização os estímulos serão diferentes. Mas o que fazer quando desconhece as opções que tem? Se for esse o seu caso, leia atentamente este artigo de umComo.com.br em que lhe iremos explicar quais são os tipos de piercing genital feminino que exitem e qual o mais indicado para si.

Fotos: normab.wordpress.com / news.at

Passos a seguir:
1

O piercing vertical no clítoris é um dos mais comuns quando se trata de piercing genitais, pois oferece uma grande estimulação do clitóris durante a penetração. Porém antes de fazer a perfuração deve consultar um profissional porque nem todos podem perfurar essa área.

Além disso, é importante confirmar antes se a pessoa que irá fazer a perfuração é alguém experiente dentro deste tipo de aplicações, reduzindo desta forma o risco de danificar os nervos existentes nesta zona. Este piercing requer muitos cuidados e pode levar até seis semanas a cicatrizar completamente.

2

O piercing horizontal no clítoris oferece um estímulo semelhante ao vertical, apenas a sua orientação é que lhe dá outro tipo de atração estética. Colocado por cima do clítoris esta zona também requer um especialista para a perfuração que tenha em consideração a delicadeza da região.

3

Por sua vez o piercing triangular no clítoris também é outra alternativa para as mulheres que desejam aumentar o estímulo nesta zona durante o sexo. Aparentemente é parecido ao piercing horizontal, no entanto este é colocado por baixo do clítoris, sendo esta a zona que recebe estimulo durante a penetração.

4

Os piercing nos lábios vaginais podem ser internos ou externos e também são muito populares, exitando muitas pessoas pela sua estética. Deste modo, muitos casais dão ênfase ao sexo oral dado a presença esta joalharia, o que pode ser um potente estimulante para a mulher que o recebe.

5

O piercing genital feminino Princesa Albertina é um derivado do conhecido piercing masculino Prince Albert. Esta perfuração entra no interior da uretra e sai do lado de fora da vagina.

Este tipo de trabalho requer muita experiencia do perfurador. Pode ser muito estimulante durante a penetração, gerando grandes sensações na uretra, no entanto também é uma forma propícia de ganhar infeções na uretra, por essa razão é o menos aconselhável.

6

É importante compreender que alguns piercing genitais femininos podem causar danos nos nervos da zona em que é feita a perfuração, caso esta não seja feita de forma adequada. Daí a importância de recorrer sempre a um perfurador experiente no assunto de perfuração genital.

Leia também: Piercing no smile pode rasgar?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de piercing genital feminino, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.