Quais são os tipos de bolas chinesas

Quais são os tipos de bolas chinesas
Imagem: ellahoy.es

Com o passar dos anos, e também devido aos partos e às mudanças hormonais, a musculatura pélvica da mulher perde o tônus, o que pode afetar o prazer sexual durante a penetração pois diminui o atrito. Para tonificar estes músculos e melhorar a elasticidade vaginal existem práticas úteis como o método Kegel e o uso das bolas chinesas, um artigo sexual que ajudará você a melhorar sua saúde íntima. Mas quais são os tipos de bolas chinesas e que modelo é o mais indicado para você? Em umComo.com.br contamos-lhe tudo.

Passos a seguir:
1

As bolas chinesas vaginais são as mais clássicas e comuns de todas. Trata-se de duas bolas de aproximadamente quatro centímetros de diâmetro separadas por um cordão fino. As mesmas são introduzidas na vagina durante alguns minutos por dia, permitindo fortalecer a musculatura pélvica. Seu uso é muito simples, por isso explicamos como o fazer de forma adequada para que você possa potencializar seus efeitos.

2

As bolas chinesas anais são ideais para quem deseja experimentar intensamente o prazer da estimulação anal. Não cumprem a mesma função que as bolas vaginais, pois não são destinadas a favorecer o fortalecimento da musculatura íntima; este acessório sexual serve para dilatar aos poucos o ânus, favorecendo assim práticas sexuais como o sexo anal. É ideal para quem se inicia neste tipo de encontro.

3

As bolas chinesas vaginais clássicas contam também com uma alternativa mais moderna para essas mulheres que sempre procuram o máximo prazer. Trata-se das bolas chinesas com vibração que podem incluir também controle remoto. Além de ajudar a fortalecer os músculos pélvicos oferecem também sensações agradáveis e prazerosas.

4

Além dos tipos de bolas chinesas que você vai encontrar no mercado, é importante considerar alguns detalhes, como o peso ou o diâmetro, antes de escolher este produto. Por isso em umComo convidamos você a consultar nosso artigo sobre como escolher as bolas chinesas, para que possa encontrar o modelo perfeito para você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os tipos de bolas chinesas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.