Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro

Para quem segue a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o signo determina parte de seu caráter e comportamento, e isso se relaciona ao aspecto sexual, podendo definir qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data de seu nascimento. Se acredita nisso, então este artigo é para si, deseja conquistar um Taurino? Ou como pessoa deste signo está cansado de procurar com quem combina bem, então descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro e comece a conquista.

Passos a seguir:
1

Os Touros no amor têm a tendência de conectar um pouco mais o sexo com os sentimentos. Embora desfrutem bastante da intimidade, não possuem a fogosidade ardente de um signo de fogo, pelo que preferem levar o ato com um pouco mais de calma sem deixar de lado o prazer.

2

As mulheres de Touro podem ser dominantes e um pouco exigentes na cama, gostam de receber prazer, por sua vez os homens levam o encontro com um pouco mais de calma e controle ainda que não poupem em satisfazer a sua parceira com grandes técnicas de prazer.

3

Para ter compatibilidade sexual com um Touro é necessário que o sexo seja importante para si mas de maneira equilibrada e calma. Se é amante de encontros explosivos, de desejos elevados e de episódios demasiado ardentes e passionais, possivelmente este não é o melhor signo do zodíaco para se relacionar na intimidade.

4

Segundo a astrologia, os signos sexuais compatíveis com Touro são Câncer, Sagitário e Leão, que são similares quanto a este tema, podendo se dar muito bem.

5

Está pronto para tudo isso e tentar seduzir um Touro? Se quiser saber como seduzir um Taurino, preparamos um artigo especial para si sobre como conquistar um Taurino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Touro, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.