Quais são os signos sexualmente compatíveis com Libra

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Libra

Para quem acompanha a astrologia não há dúvida alguma: o signo sob o qual você nasce definitivamente determina parte de seu caráter e de sua conduta, e claro que esta regra não escapa ao aspecto sexual, podendo definir em grande parte qual é a relação de uma pessoa com o sexo dependendo da sua data de nascimento. Se você acredita nisso, então este artigo de umComo é para você, se você quer conquistar alguém de Libra ou se nasceu sob este signo e está cansado de procurar com quem você vai se encaixar bem, descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Libra e se lance na conquista.

Passos a seguir:
1

Quando se trata de experimentar coisas novas e exóticas, o signo de Libra destaca-se dos outros, pois estão sempre abertos às novidades, que os atraem poderosamente e também a procurar a máxima satisfação própria e do parceiro(a).

2

As pessoas do signo de Libra são amantes carinhosos e dedicados, adoram dar prazer sem fim ao seu companheiro, carícias, beijos e inúmeros movimentos para estimular são parte de suas estratégias na cama.

3

Mas por mais que a descrição possa parecer romântica, também adoram o sexo intenso, e um pouco mais selvagem. E como caçadores de experiências sentem-se atraídos por fazê-lo em lugares públicos, por cenas nas quais a paixão e a diversidade se misturem.

4

O prazer e a atração pelo novo são as ferramentas mais destacadas dos librianos, que sexualmente são compatíveis com Áries, Gémeos, Escorpião, Sagitário, Leão e Aquário.

5

Se você quer saber como seduzir um libriano, oferecemos-lhe um artigo especial com todos os segredos para conquistar um libriano, encontrará todas as dicas para conseguir que essa pessoa especial deste signo se apaixone por si.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Libra, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.