Quais são os signos sexualmente compatíveis com Leão

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Leão

Para os que seguem a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o signo sob o qual você nasce determina parte do seu caráter e conduta, e é evidente que esta premissa não escapa ao aspecto sexual, podendo definir em linhas gerais qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data do seu nascimento. Se acredita nisso, então este artigo é para si. Quer conquistar uma pessoa de Leão? Ou como pessoa deste signo estás cansado de procurar com quem combinará? Pois descubra em umComo.com.br quais são os signos sexualmente compatíveis com Leão e saia para a conquista.

Passos a seguir:
1

Leão, juntamente com Áries e Escorpião, é dos signos mais sexuais do horóscopo, sendo passional, intenso e entregado à intimidade, algo que dificilmente passa despercebido a qualquer dos seus parceiros. Leão quer sexo, desfruta do sexo e dificilmente aceita um não como resposta.

2

As mulheres do signo de Leão sentem-se poderosamente atraídas pela dominação na cama, preferindo sempre posições sexuais nas quais elas levem o controle e o ritmo, embora aceitem que um bom amante as submeta de vez em quando. As posições sexuais em que ela está em cima costumam ser as suas favoritas, mas lembre-se que de vez em quando deverá ter o controle da situação e oferecer-lhe uma boa dose de sedução.

3

Para os homens de Leão as regras não são estritamente parte do jogo, deixam-se levar e gostam de se sentir admirados na cama e de ser considerados como bons amantes. Podem ser os sedutores mais poderosos, satisfazendo por completo a sua parceira, ou podem deixar-se guiar e dominar se isso os levar a um bom orgasmo. Seja como for, a intensidade está garantida na cama.

4

Para ser compatível sexualmente com Leão você deve ser um pouco insaciável na cama e permitir que o sexo ocupe um lugar importante no relacionamento, por isso as pessoas dos signos de Libra, Escorpião, Sagitário, Áries e Touro são companheiros ideais para este signo de fogo.

5

Se você quer saber como seduzir uma pessoa de Leão oferecemos-lhe um artigo especial com todas as dicas para conquistar um leonino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Leão, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.