Quais são os signos sexualmente compatíveis com Câncer

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Câncer

Para os que seguem a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o signo sob o qual você nasce determina parte do seu caráter e conduta, e é evidente que esta premissa não escapa ao aspecto sexual, podendo definir em linhas gerais qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data do seu nascimento Se acredita nisso, então este artigo é para você. Quer conquistar uma pessoa de Câncer? Ou como pessoa deste signo está cansado(a) de procurar com quem combinará? Pois descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Câncer e saia para a conquista.

Passos a seguir:
1

A relação com o sexo para as pessoas do signo de Câncer varia muito dependendo de que seja uma mulher ou um homem, no caso delas costumam ser tímidas para dar os primeiros passos, sem demonstrar ou falar abertamente sobre os seus gostos e preferências.

2

No entanto, uma vez que estão no ato elas se entregam sem dificuldade mostrando toda sua paixão e, o mais importante ainda, deixando-se levar pelo seu amante; por essa razão são companheiras perfeitas para viver novas experiências.

3

Para os homens de Câncer o sexo é um pouco mais forte, desfrutam do controle, da estimulação e da masturbação, sendo companheiros ideais para experiências sexualmente mais fogosas e agressivas.

4

Touro, Leão, Escorpião e Peixe são os signos do zodíaco mais compatíveis sexualmente com Câncer, podendo viver como eles diferentes experiências na cama ou fora dela.

5

Se você quer saber como seduzir uma pessoa de Câncer oferecemos um artigo especial com todas as dicas para conquistar um canceriano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Câncer, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.