Quais são os signos sexualmente compatíveis com Aquário

Quais são os signos sexualmente compatíveis com Aquário

Para os que seguem a astrologia não há dúvida alguma, definitivamente o signo sob o qual você nasce determina parte do seu caráter e conduta, e é evidente que esta premissa não escapa ao aspecto sexual, podendo definir em linhas gerais qual é a relação de uma pessoa com o sexo segundo a data do seu nascimento. Se você acredita nisso, então este artigo é para você. Quer conquistar uma pessoa de Aquário? Ou como pessoa deste signo está cansado(a) de procurar com quem combinará? Pois descubra quais são os signos sexualmente compatíveis com Aquário e saia para a conquista.

Passos a seguir:
1

Se há algo maravilhoso das pessoas nascidas sob o signo de Aquário é a sua capacidade sonhadora, que se translada facilmente para o aspecto sexual, o que faz com que na companhia deles seja bastante difícil cair na monotonia na cama, pois gostam de fazer que o seu parceiro(a) sinta o máximo de prazer .

2

As mulheres de Aquário se entregam totalmente para satisfazer os seus parceiros, desfrutam de ir aumentando o prazer e sentir o desejo do outro, sua imaginação faz com que estejam abertas a qualquer coisa e experiência, desde que cheguem ao clímax do encontro.

3

Por sua vez o homem de Aquário adora variar, e para ele é importante uma mulher que possa fazer isso, por isso nem sempre é fácil de seduzir e excitar, mas quando alguém consegue ele retribui dando um imenso prazer a sua parceira.

4

Suas qualidades de amantes imaginativos e generosos fazem com que sejam sexualmente compatíveis com: Áries, Libra, Gêmeos e Sagitário.

5

Se você quer saber como seduzir uma pessoa de Aquário oferecemos um artigo especial com todas as dicas para conquistar um aquariano.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos sexualmente compatíveis com Aquário, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.