Quais são os signos do zodíaco mais apaixonados

Quais são os signos do zodíaco mais apaixonados
Imagem: nyosexologia.es

Segundo a astrologia, tanto o signo do zodíaco como o elemento ao qual pertencemos são determinantes para definir certos traços de nossa personalidade. E como em outros âmbitos da vida, os astros também têm influência na sexualidade e apontam que há signos que se caracterizam por ter um maior magnetismo erótico que outros. Se quer descobrir quem são os melhores amantes e os signos do zodíaco mais apaixonados, não perca o seguinte artigo de umComo.

Passos a seguir:
1

Escorpião - 24 de outubro a 22 de novembro

Escorpião é talvez o signo do zodíaco mais apaixonado, pois do mesmo modo que em outros âmbitos de sua vida, no plano sexual é muito temperamental e intenso. Ama as relações aventureiras, são grandes amantes na cama e estão sempre dispostos a experimentar novas experiências. Não suportam a rotina e adoram ter encontros sexuais em lugares insólitos e exóticos. Um de seus traços mais distintivos é que possuem certa rudeza sexual, uma grande sensualidade, chegando a esperar receber o mesmo por parte de seu parceiro ou relacionamento de cama.

2

Sagitário - 23 de novembro a 21 de dezembro

As pessoas nascidas sob o signo de Sagitário adoram as aventuras, fazendo com que cada dia de sua vida seja único e especial. Isto se reflete também no plano sexual, se entregam totalmente, adoram chegar até limites insuspeitáveis e surpreender o parceiro com um sexo insaciável e muito selvagem. Com um Sagitário é impossível se aborrecer na cama, pois não têm nenhum tipo de reserva em experimentar qualquer prática sexual ou jogo erótico.

Imagem: tarotdesamanda.com
3

Capricórnio - 22 de dezembro a 20 de janeiro

Embora as pessoas de Capricórnio possam parecer um pouco distantes e frias à primeira vista, quando se sentem confiantes e seguras chegam a ser mais apaixonadas e ardentes na intimidade. A intensidade e a excitação nas relações sexuais com um capricorniano vai sempre além, não deixam de surpreender neste âmbito e estão sempre dispostos a satisfazer tanto suas fantasias como as do seu parceiro. Definitivamente são amantes excepcionais que vale a pena descobrir.

Imagem: gentenatural.com
4

Áries - 21 de março a 20 de abril

Outro signo do zodíaco dos mais apaixonados é Áries, destacando-se como amantes diretos e altamente sexuais. Desfrutam ao máximo do contato físico, são muito enérgicos na cama e tendem a ter uma atitude um tanto dominante e controladora. Não suportam as relações rotineiras, precisam viver em uma constante mudança e estar com parceiros que também consideram a paixão muito importante. Também não podem estar com pessoas que tenham tabus no tema do sexo ou que não sejam espontâneas e não desfrutem das relações imprevistas.

5

Em umCOMO você também pode ver:

  • Signos do zodíaco mais infiéis
  • Signos mais inteligentes do zodíaco

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os signos do zodíaco mais apaixonados, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.