Quais são os óleos essenciais afrodisíacos

Quais são os óleos essenciais afrodisíacos
Imagem: sexualidad.salud180.com

Os óleos essenciais, além de usos terapêuticos e cosméticos, também são excelentes para melhorar as experiências sexuais e desfrutar de sensações extremamente prazerosas e agradáveis. Uma massagem sensual acompanhada por aromas com propriedades afrodisíacas pode ser o prelúdio de momentos íntimos cheios de paixão e excitação junto a nosso parceiro. Se quer surpreender com uma deliciosa massagem ou simplesmente aromatizar a casa, no seguinte artigo de umComo mostramos quais são os óleos essenciais afrodisíacos, os que se identificam como autênticos potencializadores do desejo sexual.

Passos a seguir:
1

Óleo essencial de rosa

Não há dúvida de que a rosa é a flor associada ao amor, ao romantismo e ao erotismo. O aroma de seu óleo essencial é delicado, exerce um poderoso efeito sedutor em todo aquele que o sente e resulta em uma grande opção para satisfazer seu parceiro com uma massagem relaxante. As mulheres do antigo Egito tomavam banhos de leite e mel com pétalas de rosa para obter uma pele mais suave e sedosa, o que também é excelente para melhorar o aspecto de nossa pele corporal.

Imagem: otramedicina.imujer.com
2

Óleo essencial de baunilha

O aroma de baunilha consegue despertar o desejo sexual e aumentar a libido, porque é um dos óleos afrodisíacos mais potentes. A fragrância do óleo essencial de baunilha é doce e quente mas penetrante ao mesmo tempo. Ideal para aromatizar cômodos e criar um ambiente cheio de sensualidade ou para empregar em massagens, uma vez que, ainda contém propriedades sedantes e anti-inflamatórias.

Imagem: blog.hola.com
3

Óleo essencial de jasmim

De origem árabe, a planta de jasmim oferece um aroma muito agradável, intenso e com um toque doce que é capaz de acentuar a sensualidade e o erotismo nos momentos mais íntimos. O jasmim é usado desde a antiguidade como um potente perfume e afrodisíaco natural, aliás a mulheres da Índia aplicavam o aroma de jasmim em seus cabelos para atrair os homens e seduzir a seus amantes.

Imagem: thefashionexplorer.blogspot.com
4

Óleo essencial de canela

O delicioso sabor e aroma da canela transformou-a em um ingrediente muito precioso para incluir em sobremesas especiais. E, do mesmo modo, seu óleo essencial é ideal para complementar uma noite de sensações excitantes e estimulantes. Possui um aroma doce carregado de matizes que favorece o relaxamento corporal e exerce um grande efeito a nível emocional e físico, o que consegue acordar o desejo sexual, as vontades de experimentar e sentir muitíssimo prazer.

Imagem: terapiasysalud.com.ar
5

Óleo essencial de ylang ylang

Apesar de não ser tão conhecido, este é outro dos óleos essenciais mais afrodisíacos que existem. É de origem oriental e oferece um aroma muito exótico e penetrante. Seus efeitos relaxantes conseguem reduzir as tensões e assinalou-se que suas qualidades afrodisíacas são infalíveis como método de atração e sedução. Além de ser um óleo essencial ideal para melhorar as experiências eróticas e sensuais com seu parceiro.

Imagem: granvelada.com

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os óleos essenciais afrodisíacos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.