Quais são os melhores preliminares

Quais são os melhores preliminares
Imagem: sheknows.ca

É claro que o sexo não se trata apenas do coito, o que fazemos antes e depois da penetração conta de forma importante para aumentar a excitação e fortalecer o laço, se for o caso. No entanto, muitas pessoas não sabem o que fazer durante os preliminares e desconhecem a importância dos mesmos, por isso em umComo.com.br oferecemos-lhe um guia sobre este tema, descubra quais são os melhores preliminares e prepare-se para os aplicar com o seu parceiro/a.

Passos a seguir:
1

A troca de papéis é sem dúvida um dos preliminares mais fascinantes que se podem fazer em casa. As opções são quase infinitas, emboras as propostas mais comuns sejam:

  • O professor(a) e a aluna(o): permita viver a fantasia de estar com alguém mais jovem e virginal, de ensinar e introduzir o pecado, e com tempo tem um toque de dominação muito erótico.
  • A enfermeira e o paciente: porque os homens fantasiam com a ideia de estarem desamparados e ser atendidos por uma mulher disposta a consolá-los com muito sexo.
  • A autoridade e o criminoso: essa figura de polícia pronta para impor a lei é muito excitante.
  • Os vizinhos: todos nós já alguma vez tivemos um vizinho que nos faz ter pensamentos maus, pois bem com este divertido jogo pode evocá-lo.
2

Fantasiar-se é sem dúvida um preliminar muito popular e que além disso se torna realmente divertido. Assumir, durante um encontro sexual, a identidade de outra pessoa é uma grande forma de romper com a rotina sexual e passar um grande momento em casal. Além disso, serve para combinar a troca de papéis, uma vez que muitas fantasias eróticas são também de fantasias sexuais habituais.

3

Os 5 sentidos são essenciais no sexo, por isso nada melhor que aproveitá-los para criar poderosos preliminares. Como, por exemplo assim:

  • Vende os olhos do seu parceiro e aplique no seu corpo diversos produtos como chocolate, chantilly, alguns xaropes de frutas, caramelos de menta, etc. Vá aproximando a sua boca e diga-lhe para provar, deve adivinhar o sabor e a parte do corpo que está chupando. Sem dúvida muito erótico e divertido.
  • Vende os olhos do seu parceiro e passe pelo seu corpo estimulando distintas zonas: sexo oral, carícias, beijos muito quentes. Não deixe que saiba qual será o seu próximo passo, isto sem dúvida que o deixará louco/a.
  • Utilize as suas mãos para acariciar ou também pode adquirir em qualquer loja sexual uma pluma para carícias. O resultado é delicioso e bastante estimulante.
4

Projete um simples sistema de prazer em casa. Pegue em vários paus de madeira e corte-os de diversos tamanhos, depois vão tirando um pau cada um, o que tirar o mais curto deve satisfazer algum desejo do seu parceiro: striptease, sexo oral, estimulação anal, um bom 69, uma dança sensual, masturbação em casa, tudo é válido! De certeza, que a experiência resultará bastante excitante.

5

Aproveitem os benefícios da tecnologia e animem-se a proporem-se encontros muito quentes através de mensagens de texto, e-mail, chats e inclusive usando as mensagens das suas redes sociais. De certeza que o seu parceiro desejará mais do que nunca o vosso encontro, depois de tantas frases provocadoras que enviou por algum destes meios, um preliminar que se torna muito poderoso.

6

Desatem toda a sensualidade e desejo num lugar diferente. Nada melhor que praticar sexo fora de casa, num espaço diferente do habitual. As opções são muitas e variadas, e a ideia de o fazer noutro sítio ou num sítio onde possa ser descoberto, fará com que o encontro seja muito mais excitante.

7

Outra boa alternativa é adquirir algum dos jogos que se vendem nas lojas eróticas. Estes já vêm desenhados para garantir a diversão do parceiro e romper completamente com a monotonia. Já pensou em pôr em prática algum destes preliminares eróticos?

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os melhores preliminares, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.