Quais são os melhores lugares para paquerar

Quais são os melhores lugares para paquerar

Não importa se é verão ou inverno, e também não interessa muito a idade que se tenha, a verdade é que tanto para homens como para mulheres, perante um estado solteiro longo, chega esse momento em que dá vontade de paquerar. Não nos referimos a encontrar o amor da sua vida (ainda que possa acontecer), mas a encontrar alguém que pode vir a ser uma companhia agradável. Mas quais são os melhores lugares para paquerar? Em umComo.com.br damos-lhe algumas coordenadas.

Como sempre: lugares noturnos

Muitos acham que a discoteca é o melhor lugar do mundo para paquerar, mas na realidade não é tão eficiente já que a música está sempre muito alta, as pessoas muitas vezes querem dançar e não têm interesse em conversar com os outros e, por último, às vezes o álcool circula em quantidades tão altas que se torna difícil articular bem as ideias. Os bares, pelo contrário, são espaços bem mais amigáveis para o flerte, pois torna-se mais fácil aproximar-se daquela pessoa e iniciar uma conversa casual que talvez leve a algo mais. E se você sentir timidez, não há nada que dois drinques ou cervejas não resolvam.

Festas de amigos ou comemorações populares

Quantos de vocês não ficaram com alguém na reunião de algum amigo ou conhecido? Em um espaço pequeno como uma casa ou apartamento é muito fácil ir falando com desconhecidos sobre qualquer coisa (inclusive sobre o amigo em comum), algumas coincidências bastam para que seja criado o clima ideal para a atração. E se depois dali surgir a oportunidade de ir dançar, melhor ainda! E falando precisamente de festas, nada como as populares, essas que são realizadas em cada cidade, povoação ou localidade para, no meio da alegria geral, conhecer e paquerar com alguém. Você só precisa ir de cabeça aberta e disposto a consegui-lo.

Para os que têm algum hobby

Os esportistas, os que amam dançar, os que não podem viver sem o ioga, todos eles têm algo a favor, que se movem em ambientes onde abundam os solteiros, gente com o mesmo interesse que nós com a qual podemos conversar e se a coisa for agradável inclusive paquerar. É claro, que se você quiser conhecer gente vai ter que sair de casa, e nada melhor do que cuidar da sua saúde e da sua imagem e, além disso, criar um espaço perfeito para paquerar com alguém, por isso inscreva-se em uma academia, em aulas de dança ou diga sim a qualquer hobby que lhe ajude a conhecer gente. Você já sabe: a próxima vez arrume-se um pouco mais, porque você nunca sabe quem pode estar olhando enquanto você se exercita.

Estudantes: uma grande oportunidade para paquerar

As escolas, centros de estudo, universidades, institutos e até as bibliotecas...enfim, qualquer lugar no qual os jovens vão estudar é, sem dúvida, um dos melhores espaços para paquerar que se pode encontrar, por isso, meninos, aproveitem! Gente da sua idade que em sua maioria está solteira e procurando experiências, todos em um mesmo espaço físico durante horas com muitas atividades que fomentam o intercâmbio, é preciso algo mais? Se você é estudante está no paraíso do flerte.

O mundo do trabalho

Não lhe recomendamos, sob nenhuma hipótese, ficar com seu chefe ou que você se envolva com o colega que se sente bem do seu lado, mas não podemos ignorar que os amores de escritório existem e são bastante frequentes, sobretudo em organizações que contam com dezenas ou centenas de funcionários. Acontece que se vocês se veem todos os dias no elevador ou no restaurante, você sabe que ele(a) não é casado(a) e parece que a coisa é mútua, o que você espera? Convide-o(a) a tomar um café para ver o que acontece. Outros ambientes de trabalho propícios são as viagens, conferências e eventos nos quais você pode conhecer pessoas relacionadas com a sua profissão, com as quais você já sabe que vai ter pontos em comum.

Internet

A Internet é um dos melhores locais para paquerar, principalmente para aquelas pessoas mais tímidas. Já experimentou algum site de encontros? Em umComo recomendamos-lhe que experimente um e ponha em prática todas as dicas que aprendeu aqui.

E se você não souber como...

Agora que ficou claro que muitos dos espaços que você possivelmente frequenta são propícios para paquerar, sempre que todas as condições estiverem dadas, você poderá se perguntar por onde começar. Não lhe podemos dizer exatamente o que fazer, mas podemos dar-lhe 8 conselhos para encontrar alguém que com certeza serão muito úteis para você. Aproveite!

Veja também: 100 perguntas para crush

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os melhores lugares para paquerar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.