Quais são os benefícios dos exercícios Kegel

Quais são os benefícios dos exercícios Kegel

Ter um sexo melhor e desfrutar de mais prazer durante cada encontro, é um desejo partilhado por muitas mulheres. Mas mais que a compatibilidade e as técnicas que se podem usar em casal para potenciar os encontros, existem alguns exercícios que podemos levar a cabo para nos ajudarem a tonificar os músculos da nossa vagina e melhorar a sensibilidade das penetrações e com isso também os orgasmos. Conhecido como o método Kegel, é uma excelente alternativa para melhorar a sua intimidade, por isso em umComo.com.br explicamos-lhe quais são os benefícios destes exercícios.

Passos a seguir:
1

Os músculos da nossa região pélvica, localizados na parte interna da vagina, com o passar do tempo, e tal como sucede com o resto dos músculos do nosso corpo, vão perdendo a tonificação. A gravidez e o parto natural também podem conduzir a esta situação, o que faz com que a fricção gerada pela penetração não seja tão intensa como costumava ser, afetando assim o nosso prazer sexual.

Os exercícios kegel ajudam a prevenir e melhorar esta situação, tonificando os músculos da nossa vagina e melhorando o prazer sexual.

2

O método Kegel ajuda a alcançar orgasmos com maior facilidade, porque a tonificação dos músculos vaginais favorece uma melhor fricção durante a penetração. Por isso se considera que qualquer mulher sexualmente ativa, sem importar a sua idade, deveria levá-los a cabo.

3

O método Kegel ajuda a melhorar a sensibilidade vaginal, por isso que temos mais prazer não só durante o coito mas também com o uso de brinquedos sexuais e a masturbação por penetração.

4

Tonificar os músculos da vagina previne a incontinência e o prolapso uterino, ou seja, a queda do útero na zona da vagina, devido à debilidade dos músculos e estruturas que o sustentam.

5

Incorporar os exercícios do método Kegel à sua rotina ajuda a uma rápida recuperação dos músculos vaginais depois do parto.

6

Ao mesmo tempo que a mulher consegue sentir mais devido à maior fricção, o homem também desfruta mais, pois ao ter os músculos vaginais tonificados a sensação durante a penetração é de maior aperto.

7

O que espera? Junte estes exercícios à sua rotina diária e desfrute de todos os seus benefícios dentro e fora do seu quarto.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são os benefícios dos exercícios Kegel, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.