Quais são as regras do dogging

Quais são as regras do dogging
Imagem: Google Images

O dogging converteu-se em uma prática sexual muito popular nos últimos anos. Trata-se do intercâmbio sexual com um desconhecido ou com um casal em um lugar público enquanto outras pessoas observam. De acordo com estas condições, para praticar o dogging devem ser cumpridas certas regras, por isso em umComo.com.br explicamos a você quais são as regras do dogging. Você se atreveria a praticá-lo?

Passos a seguir:
1

O dogging mistura diversas práticas sexuais em uma. Começando pelo exibicionismo voyeurismo, já que há um grupo de pessoas observando enquanto outros fazem sexo. Para os swingers apresenta-se uma oportunidade para trocar de casais, e na modalidade de sexo em grupo podem ser realizados trios.

2

Como se trata de sexo em um lugar público, quem participa como doggers deve se sentir cômodos com o exibicionismo, isto é, com a ideia de que outros os observarão enquanto fazem sexo.

Os lugares mais habituais para esta prática são parques, lugares descampados, estacionamentos ou lugares públicos de pouco trânsito.

3

Você pode participar como dogger ou como voyeur. Na Internet é possível encontrar várias pessoas responsáveis por marcar este tipo de encontros, que normalmente se acabam por definir através de e-mails. Convém não usar uma conta de e-mail pessoal, mas criar uma especial para a ocasião.

Marca-se uma hora e dia, e a presença dependerá fundamentalmente do que se organizou. No entanto, não costumam ser eventos em massa, mas de encontros onde a discrição é a palavra chave.

4

Se a você e a seu parceiro lhes excita a ideia de que outros os observem fazendo sexo, então além de ir ao encontro marcado, deverão deixar as luzes de dentro do carro acesas, deste modo o grupo entenderá que são doggers e que desejam ser vistos.

5

As portas e janelas do veículo devem estar completamente fechadas se não desejam que nenhum dos voyeurs se aproxime ou participe em seu encontro sexual.

6

Para aqueles que se excitam ao serem observados mais de perto, então o sinal é simples: deixar as janelas entreabertas ou abertas, isto permite que outros se aproximem e que inclusive, dependendo do quão abertas estejam, toquem em algum dos membros dentro do carro.

7

E se diretamente desejam que um terceiro se junte a vocês basta abrir a porta do carro para que qualquer dos presentes participe.

8

Se permitir a entrada de um terceiro ou quer pratica dogging com desconhecidos, é fundamental usar preservativo pela segurança de todos os participantes, já que é a única forma de prevenir doenças sexualmente transmissíveis.

Além disso, é muito importante zelar por sua segurança pessoal tomando cuidado de não revelar dados pessoais como o telefone ou o endereço, vigiando para não levar artigos de valor ao encontro e se assegurando de que depois de sair da sessão de dogging ninguém esteja seguindo você.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as regras do dogging, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.