Quais são as melhores posições sexuais para fazer uma espanhola

Quais são as melhores posições sexuais para fazer uma espanhola

A espanhola é uma das práticas sexuais que mais tesão desperta entre os rapazes, pois se trata da masturbação com os seios, algo que acaba sendo delicioso e muito excitante para ambos. É que eles recebem o prazer de estar em contato com essa zona erógena, enquanto elas sentem que têm o controle do momento por meio da submissão e o prazer. Se quer levar esta experiência um pouco além, então com certeza gostará de saber quais são as melhores posições sexuais para fazer uma espanhola. Tome nota, em umComo.com.br mostramos-lhe tudo.

Passos a seguir:
1

Fazer uma boa espanhola é mais fácil do que pensamos, em especial quando nos valemos de algumas técnicas ou truques que farão com que a experiência seja bem mais prazerosa para seu parceiro. Um dos pontos importantes a levar em conta é o de encontrar uma postura adequada que permita estar cômoda enquanto ambos aproveitam. Por isso, damos a você algumas ideias de boas posições para conseguir fazer uma espanhola inesquecível.

2

Antes de fazer uma espanhola é bom preparar o terreno, excitar a seu parceiro e dar outro tipo de estímulo ao seu pênis, como masturbá-lo com sua mão ou fazer sexo oral. Então quando já estiver completamente relaxado e excitado peça-lhe (caso esteja em outra posição) que se deite de barriga para cima. Sente-se sobre suas pernas ou ajoelhe-se, aproxime seu torso do seu pênis e junte seus seios ajudando com as mãos. Pegue o pênis entre seus seios e prepare-se para dar-lhe a espanhola dos seus sonhos. Esta posição é ideal para a cama.

3

Se, por exemplo, estão fazendo sexo em outra parte da casa, como a sala ou a cozinha, pode pedir a ele que se sente em qualquer cadeira bem na beirada da mesma. Ajoelhe-se e aproxime seus seios do pênis; coloque-o na posição e comece a dar-lhe prazer de cima abaixo. Este gesto o fará enlouquecer de prazer, pois com certeza ele não espera uma espanhola nesse momento. Também pode fazer no quarto pedindo que ele se sente na beira da cama ou em qualquer sofá ou cadeira do quarto.

4

Se seu parceiro gosta de ter o controle e você gosta um pouco da submissão, há uma posição sexual para fazer uma espanhola que não os deixará indiferentes. Você está deitada de barriga para cima, ele está por cima com suas pernas abertas e ajoelhado. Deve aproximar seu pênis até seus seios, você deixa que o pênis se instale no meio de seus seios, os une com suas mãos e seu parceiro montado sobre você realizará o movimento para se satisfazer com suas duas boas razões. Uma posição extremamente prazerosa para ele, que é quem leva o ritmo.

5

E se você adora surpreender, então pode levá-lo um passo mais além. Quando estiverem no meio de um delicioso 69, diga-lhe que agora é o momento de só ele ter prazer. Escorregue uns centímetros para frente e comece a masturbá-lo com seus seios. Esta posição lhe deixará louco porque sabe o que está fazendo mas não pode ver, algo que sempre aumenta o tesão.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para fazer uma espanhola, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.