Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos

Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos

O desejo sexual é imprevisível e muitas vezes aparece quando menos esperamos, e quando sente a necessidade de se deixar levar por ele, já não há volta a dar, deverá encontrar um sítio e rápido, depois ocupar-se-à de como fazê-lo de forma a que ambos desfrutem. Sem mais perguntas, em umComo.com.br mostramos-lhe quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos: o carro, o elevador, um quarto pequeno, uma cama pequena, descubra-as todas.

Fotos: Kamasutra.ms

Passos a seguir:
1

Nada de posições horizontais, para cima na vertical, e se existir um sítio para se apoiar A Medusa é a posição sexual perfeita, especialmente para um encontro fogoso ou num duche ou em qualquer espaço que tenha uma pequena cadeira ou móvel.

2

Quem já alguma vez fez sexo num carro, de certeza que conhecerá esta posição sexual, A Balança é sem dúvida a melhor posição para dar prazer a ambos, e embora não permita o contacto visual, permite que o homem acaricie os seios da mulher, dando-lhe o máximo prazer.

3

O desejo surpreendeu-os num lugar incomum, sem móveis, sem apoio, não há problema recorra a uma das posições sexuais preferidas deles, A surpresa não necessita de mais nada do que o desejo de ambos e pode fazê-lo em qualquer espaço pequeno com um orgasmo garantido para ambos.

Por acaso esse espaço pequeno é o carro? Confira 11 posições para transar dentro do carro.

4

Outro clássico dos carros, O vai vem é sempre uma grande solução para os espaços pequenos, além de permitir o contacto, os beijos e a cumplicidade desse momento erótico inesperado.

5

Se a vontade o surpreendeu não se atrase, dê rédea solta ao desejo e vivam a experiência de desfrutar ao máximo o momento sem se preocuparem em como fazê-lo.

Sugestão: Confira também essas 8 posições para transar no elevador com imagens!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para espaços pequenos, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.