Quais são as melhores posições sexuais para engravidar

Quais são as melhores posições sexuais para engravidar

A ideia de que algumas posições sexuais poderiam ajudar a fecundar de forma mais eficaz o óvulo foi, durante muito tempo, um grande mito para alguns, no entanto hoje sabe-se que é certo e que realmente, em casos em que ambos se encontrem completamente saudáveis e que não haja nenhuma condição ou patologia que o impeça, certas formas de ter sexo são mais eficazes que outras, por isso em umComo.com.br mostramos-lhe quais são as posições sexuais para engravidar.

Fotos: Kamasutra.ms

Passos a seguir:
1

O cachorrinho é uma das posições preferidas para eles, mas além disso é ideal para conceber, pois o pênis penetra de forma profunda na vagina, aumentando as possibilidades do esperma chegar ao óvulo, peça ao seu parceiro que depois de ejacular se mantenha lá dentro durante um minuto, enquanto desfruta desta posição tão estimulante.

2

A sonolenta é a posição perfeita para quem valoriza o romance, como o cachorrinho permite uma penetração profunda, além de deixar que ele tenha as mãos livres para estimular as suas zonas erógenas, uma posição que garante o prazer de ambos durante a tarefa de conceber um bebê.

3

Os clássicos são clássicos por alguma coisa, por isso o Missionário não pode faltar, você por debaixo, ele por cima. Muitos especialistas dizem que esta é uma das melhores posições sexuais para engravidar, por isso não deixe de a experimentar.

4

O Arco não é uma posição fácil, e é mais recomendada para aquelas mulheres com flexibilidade e controle do seu corpo, se faz exercício com frequência pode tentá-la, pois permite uma penetração profunda e além disso é ideal para o seu parceiro beijar os seus seios enquanto fazem o amor, pois embora estejam procurando um bebê o prazer é sempre importante.

5

Segundo os especialistas também há outras posições que dificultam um pouco mais a passagem do esperma pelo canal vaginal, como aquelas em que a mulher está em cima ou de pé, por isso apesar do quão excitantes possam ser para as mulheres, deve evitá-las se a sua missão for engravidar, embora possa praticá-las durante os dias em que não está ovulando.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para engravidar, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.

Conselhos
  • Lembre-se que estes são simples conselhos para conseguir uma gravidez mais rápida, mas para além disso deve cuidar da sua saúde e deixar o estresse de lado se pretender conceber rapidamente.