Quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas

Quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas

O sexo entre lésbicas oferece uma ampla gama de possibilidades em que o prazer está sempre garantido. E sem dúvida que na variedade está o gosto, e a chave é experimentar com diferentes posições que permitam que ambas desfrutem o máximo de contato, potenciando os seus encontros e aumentando a intensidade dos orgasmos. Em umComo.com.br damos-lhe as 8 melhores posições sexuais para lésbicas, pronta para desfrutar?

Fotos: lesbiankamasutra.com/ Andrey Isozimov

Passos a seguir:
1

A tesourinha ou a tesoura, é talvez a posição mais popular do Kamasutra lésbico, pois permite o contato e a fricção entre ambos os clítoris gerando um enorme prazer. Ambas abrem as suas pernas e unem-se através da vagina, usando as suas pernas para agarrar e também para impulsionar o movimento. Sem dúvida que é a posição sexual mais adequada quando se procura o prazer de ambas em simultâneo.

2

A posição conhecida como pernas de rã representa também um enorme prazer no sexo entre lésbicas, permitindo que ambas recebam estimulação simultânea. A fricção do clítoris e dos lábios vaginais e uma maior facilidade de movimento acima da posição anterior, tornam as pernas de rã numa deliciosa opção.

3

O 69 já é um clássico no mundo sexual, independentemente das preferências. É uma grande alternativa para aquecer um pouco o ambiente ou para conduzir ambas direito ao prazer praticando um estimulante sexo oral. Sem dúvida uma das melhores opções quando desejam alcançar um orgasmo atrás do outro.

4

A posição sexual de vénus a vénus, uma das raparigas estimula a outra com a sua perna, enquanto quem recebe o prazer se deita e permite a entrada da sua parceira. Torna-se muito excitante para ambas, que podem alternar para desfrutar desta posição como quiserem.

5

Esta posição é muito similar à anterior, mas aqui ambas têm a perna da sua parceira acariciando a vagina, produzindo uma deliciosa estimulação do clítoris, os lábios vaginais e inclusivo o ânus. Sem dúvida uma experiência inesquecível para ambas.

6

No galope a experiência de domínio, penetração e prazer é maximizada. A pessoa que está por baixo deitada deixa-se montar pela sua parceira, que receberá uma deliciosa masturbação com o dedo e a mão da sua rapariga. Esta posição sexual pode-se fazer com brinquedos sexuais como vibradores vaginais, do ponto G ou clitorianos, que aumentarão o prazer e a excitação.

7

O Yab yab e o yab yum são posições sexuais que permitem o máximo contato entre as raparigas. Os órgãos sexuais esfregam-se, mas ao mesmo tempo podem-se acariciar, beijar e estimular os seios e inclusive a vagina, no caso do yab yab a posição da primeira imagem. Um par de posições perfeitas quando se trata de aquecer o ambiente para desfrutar do prazer do sexo entre mulheres.

8

E quando se trata de levar a diversão para outros níveis, torna-se muito interessante experimentar os brinquedos sexuais. Vibradores com arnês para quem pretenda penetrar a sua parceira e viver plenamente a sua fantasia, vibradores anais e vaginais, acessórios comestíveis e toda uma classe de produtos eróticos para potenciar ao máximo o prazer e aumentar a intensidade dos seus encontros.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais para as lésbicas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.