Quais são as melhores posições sexuais de acordo com o signo

Quais são as melhores posições sexuais de acordo com o signo

A compatibilidade sexual não só é inegável, mas também é fundamental para contar com encontros potentes e excitantes. E quando se trata de compatibilidade e desempenho sexual, muitos consideram que o signo zodiacal pode ter alguma influência. Você também acha? Então com certeza desfrutará muito deste artigo que preparamos para si em umComo.com.br, descubra quais são as melhores posições sexuais de acordo com o seu signo do zodíaco.

Fotos: Kamasutra.ms

Áries - controladores e muito sexuais

Não resta dúvida, Áries é um signo que sabe muito bem se fazer sentir, cheio de caráter, adora dominar e controlar, e na cama não é muito diferente. Embora possa ser também dócil se encontrar alguém que saiba levá-lo, as pessoas deste signo são propensas a tomar o controle na cama. Quando se trata de mulheres, elas adoram estar em cima e marcar o ritmo da penetração; eles, por sua vez, deliram pelo cachorrinho, no qual a dominação exerce um papel delicioso e importante.

Touro - sentimentais e complacentes

As pessoas nascidas sob o signo de Touro desfrutam plenamente do sexo, mas sem uma fogosidade intensa, e sim adoram levar o encontro com calma. Tanto as mulheres como os homens deste signo adoram dar e receber, por isso posições de prazer oral como o 69 combinam muito bem com eles. Outras como o cara a cara, ideal para os mais românticos, ou a colher, onde tanto ela como ele recebe estímulo, são indicadas para as pessoas deste signo zodiacal.

Gêmeos - grandes amantes

Os Gêmeos veem o sexo como algo integral, que está presente em cada aspecto da sua vida. Por isso as melhores posições, tanto para elas como para eles, são aquelas nas quais podem experimentar o encontro de forma intensa, já que gostam da novidade. Uma das variantes da posição do submetido, ou a catapulta, são ideais para este signo do zodíaco.

Câncer - intensos

Os nativos do signo de Câncer são apaixonados e intensos, podem parecer tímidos no começo, mas uma vez que estão na cama surge todo seu desejo. As penetrações profundas são a chave deste signo. Para os homens o cachorrinho é uma grande posição, enquanto tanto as mulheres como os homens deste signo desfrutam muito da posição chamada "a profunda", justamente pela intensidade sexual que oferece.

Leão - sexuais e equilibrados

Os nascidos sob o signo de Leão adoram o sexo, são equilibrados, mas quando se trata de domínio e controle preferem que seja seu parceiro(a) quem guie, na maior parte dos casos. Por isso elas costumam desfrutar de posições onde o homem marca o ritmo, como o cachorrinho ou o missionário, enquanto eles adoram que sua mulher esteja em cima e os seduza por completo.

Virgem - ao serviço do prazer

Para as pessoas de Virgem o sexo importa, mas eles precisam ser conquistados e atraídos, o processo de cortejo é muito importante. Já na cama adoram se entregar por completo ao prazer. Uma posição que é muito excitante para ambos os sexos deste signo é a variante do submetido, na qual ela está em cima, de costas, enquanto ele desfruta da excitação nesta posição: bom ritmo na penetração e a impossibilidade de ver o rosto da sua parceira ou tocar-se mutuamente.

Libra - equilíbrio e prazer

Embora apareça como um dos signos mais equilibrados do zodíaco, há algo de Libra que destaca no aspecto sexual: adoram o novo, o diferente, o exótico. Uma posição perfeita e atrevida é a rede, embora necessite força nas pernas da mulher, os deste signo desfrutam sua prática. A poltrona pode ser também uma grande opção.

Escorpião - sexo desafiante

Os nativos do signo de Escorpião, bem como os de Áries, são considerados os signos mais quentes e sexuais do horóscopo. Não têm medo de falar de sexo e seus encontros são sempre a favor dos orgasmos e do prazer, além disso são grandes navegadores. O carrinho de mão é uma posição que requer força e controle, mas é desfrutada plenamente. Outras como o espelho do prazer oferecem também muita satisfação a ambos.

Sagitário - prazer orgástico

Na cama as pessoas de Sagitário são conhecidas por um grande detalhe: são amantes muito generosos. Adoram dar e receber orgasmos, por essa razão aproveitam as posições onde durante a penetração se produz um bom atrito para o homem e um estímulo do clitóris para a mulher. Uma posição que se consegue isso é a do cachorrinho, mas com ambos em posição horizontal. Ela se deita de costas, coloca uma almofada na altura do abdome, e ele a penetra por detrás. Desfrute completamente garantido para ambos.

Capricórnio - sexo para relaxar

Os nativos do signo de Capricórnio são pessoas de caráter que além disso não são particularmente sexuais, no entanto, desfrutam de seus encontros quando chegam. Por isso o melhor é encontrar uma posição que garanta prazer e faça com que ambos se lembrem do encontro. A doma, nas suas duas versões, é uma dessas. As mulheres podem ser estimuladas de frente mediante beijos e carícias em seus seios, e por detrás enquanto durante a penetração tocam seu clitóris. Enquanto eles desfrutam de que sejam elas que marquem o ritmo ao mesmo tempo em que se deixam seduzir.

Aquário - na variedade está o gosto

Aquário é um dos signos do zodíaco para os que é mais difícil levar uma vida monótona, por isso adoram variar na cama. Para eles quanto mais posições sexuais melhor, no entanto, se podem encontrar uma que ofereça várias possibilidades ficarão contentes. Por isso o deleite é uma opção indicada, enquanto ela o recebe pode subir suas pernas até a cintura dele, encostar-se na cama e apoiá-la nos ombros do seu homem ou deixá-las no chão. Além disso, podem fazer com ele de joelhos e ela sentada, ou com ele de pé e ela encostada em um móvel.

Peixes - carinho e delicadeza

Um signo que adora o sexo e também o romance, para Peixes as posições sexuais que permitem os carinhos e a intimidade são perfeitas. Todas aquelas nas quais seja possível acariciar o parceiro(a) serão bem-vindas, assim o cara a cara ou a medusa são muito apreciadas por este signo do zodíaco.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições sexuais de acordo com o signo, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.