Quais são as melhores posições para penetrar profundamente

Quais são as melhores posições para penetrar profundamente

A penetração profunda gera um enorme prazer para ambos, especialmente quando o homem tem um pênis de tamanho normal ou pequeno, pois em casos de falos muito maiores pode gerar dor e desconforto. Se a meta é desfrutar com um sexo intenso e muito excitante, em umComo.com.br damos-lhe uma lista com as melhores posições sexuais para penetrar profundamente a sua parceira e faze-la desfrutar ao máximo.

Fotos: kamasutra.ms / adulttoymegastore.co.nz

Passos a seguir:
1

De todas as posições do Kamasutra há uma que claramente convida a penetrações muito intensas: a profunda. O ângulo em que o homem penetra a rapariga permite que o pênis entre completamente, produzindo uma sensação de fricção e permite desfrutar de muito prazer, enquanto ela pode acariciar os glúteos dele, ou tocar ou beijar numa pausa. No entanto, não se recomenda esta posição se o rapaz tiver um pênis grande, pois poderia prejudicar a sua parceira.

2

Não admira que esta posição sexual seja conhecida como a surpresa. Aqui o homem marca o ritmo da penetração, podendo se o desejar fazer um contato mais profundo. Esta posição é umas das preferidas dos rapazes, devido ao alto teor de dominação envolvido nela. Torna-se genial para as raparigas que apreciam a estimulação anal, pois enquanto ela é penetrada ele pode jogar com esta zona erógena levando-a a um potente orgasmo.

3

Não há dúvida nenhuma, que o cachorrinho é a posição sexual para penetrar vaginalmente por detrás mais popular. Aqui o ritmo da penetração depende de ambos, mas no geral a euforia e a excitação do momento convida a uma penetração mais profunda e muito excitante. Recomenda-se novamente a discrição no caso de pênis grandes, pois a rapariga pode ter muita dor se se exercer uma penetração forte e profunda nesta posição.

4

Esta variante da posição sexual conhecida como a fusão é uma posição que oferece à mulher todo o poder de decisão. Sendo ela que controla o ritmo e também a profundidade da penetração pelo fato de estar em cima, pode escolher se prefere introduzir o pênis completamente ou apenas um pouco. No geral escolhe-se a segunda alternativa, gerando um encontro sexual carregado de satisfação para ambos.

Dica: Confira também essas posições sexuais com nomes de países!

5

Uma posição sexual que se conhece como o submisso definitivamente tem que oferecer muito prazer. Como no caso anterior, ela escolhe a intensidade da penetração e marca também o ritmo dos movimentos, mas com maior comodidade, quase sempre a rapariga decide sentar-se completamente, o que conduz a penetrações profundas e deliciosas.

Dica: Confira também essas 6 formas de fazer a penetração sexual ser muito mais gostosa!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais são as melhores posições para penetrar profundamente, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.