Quais os nomes que elas dão à vagina

Quais os nomes que elas dão à vagina
Imagem: satina.com.br

Apesar da sexualidade estar sendo discutida com mais ênfase do que antigamente, há quem não consiga encaixar as palavras “vagina” e “pênis” em assuntos familiares ou em uma roda de conversa com amigos. E quem prefira evitar esses termos, criando - assim - palavras que soam menos “apelativas” para se referir aos órgãos genitais masculinos e femininos. Por isso, em umComo você tem a oportunidade de saber quais os nomes as mulheres dão à vagina, para deixar o termo menos vulgar, e saiba reconhecer quando as pessoas estão falando sobre o órgão sexual feminino.

Termos e nomes dados por mulheres

As mulheres escolhem alguns termos que podem até soar vulgar, mas que - ao mesmo tempo - são carinhosos. E, ainda assim, a maioria tem receio de se dirigir à vagina, principalmente durante uma relação sexual. Quer comprovar? Peça para que ela sussurre em seu ouvido algo do tipo: “fode minha buceta” e prepare-se para vê-la ficar corada e sem graça. Claro que, para toda regra, existe exceção. Algumas mulheres falarão isso de boca cheia e em alto e bom som. Como tudo nessa vida, as atitudes humanas variam.

Bom, as mulheres costumam chamar a vagina de: abençoada, amiga, aranha, área de lazer, bacurinha, bichinha, borboleta, buceta, bucetinha, dita cuja, docinho, florzinha, garagem, gruta, gulosinha, lindinha, menina, pepeca, perereca, periquita, perseguida, preciosa, princesa, prexeca, rachada, rosinha, tcheca, valiosa, vulva, xana, xaninha, xereca, xoxota, dentre outros.

Termos e nomes dados por homens

Os homens buscam termos mais xulos e alguns são mais vulgares do que o nome real do órgão, como os que seguem: abocanha caralho, almofadinha, alojamento, amansa caralho, bacalhau, bandida, banguela, barata, barbuda, bebezinha, berenice, bichana, brincalhona, budega, buça, buçanha, buraco, cabaça, cabacinha, cacimba, campinho, camurça, capô de fusca, carne mijada, carnudinha, casa de rola, casa do caralho, casinha, caverna, chapelaria, charque, charuteira, chavasca, chaverinho, cheirosa, cobiçada, conchinha, cuíca, danada, dedal, distinta, ensopadinha, esconderijo, esfirrão, fogosa, grelo, linguaruda, marmita, marisco, marmita, metida, moita, pacotão, suvaco de coxa, tabaca, toca, trepadeira, xavasca, xulapa, xuranha.

Observações Gerais

  • O termo “vagina”, por mais xulo que pareça ser, pode ser utilizado em qualquer tipo de conversa. No entanto, ela parece não se encaixar em algumas situações. Então, escolha o melhor termo para abafar o espanto de quem está próximo. Ou, se preferir, diga “vagina” com a convicção de que não é uma palavra repudiada e que você não será apedrejada por isso. Afinal de contas, não tem como menosprezar a existência de um órgão símbolo da natureza feminina e, se assim nos é apresentado em livros e contos, por que devemos alterar sua nomenclatura?
  • Quando criança, a mulher aprende que a vagina é apenas o órgão utilizado para fazer xixi e que não pode tocá-lo, ainda mais na frente das pessoas. As meninas são reprimidas por ano após ano para que não explorem essa parte de seus corpos. Com isso, muitas mulheres crescem e não conhecem o órgão direito, suas reais funções, o que atrapalha a garantia do prazer sexual feminino.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais os nomes que elas dão à vagina, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.