Quais os benefícios de fazer sexo de manhã

Quais os benefícios de fazer sexo de manhã

Transar pela manhã traz benefícios físicos e emocionais para os dois. Nas mulheres, o orgasmo matinal estimula a produção de estrogênio, que se traduz em pele e cabelo mais bonitos ao longo do dia. Para os homens, a produção de testosterona dispara, trazendo inúmeros benefícios, como a prevenção de doenças ósseas. Se isto já convenceu, espere até ver todos os benefícios do sexo matinal. Pela manhã você reúne várias condições para ter um sexo mais prazeroso. Incuta esta prática pelo menos 3 vezes por semana e beneficie de todas as suas vantagens. Deixe a preguiça de lado e comece o dia da melhor maneira. Em umComo contamos-lhe quais os benefícios de fazer sexo de manhã.

Passos a seguir:
1

No início da manhã, logo ao acordar, estamos livres do estresse e da adrenalina que o dia a dia acarreta. Estamos, por isso, mais receptivos a todos os benefícios que o sexo traz ao nosso organismo. Começar o dia com vontade de transar e com um sorriso no rosto é o melhor presságio de que o dia vai correr bem. O sexo pela manhã ajuda a melhorar o humor e você vai ter mais ânimo para enfrentar o dia.

2

Fazer sexo de manhã contribui na prevenção das doenças do coração, como é o caso do infarto. Além disso, o orgasmo pela manhã é um aliado da circulação sanguínea, sendo capaz de controlar a pressão arterial.

3

Mas o sexo matinal não é apenas amigo do nosso coração, como de todo o organismo. Dar os bons dias com sexo ajuda a prevenir resfriados, rinite, diabetes, artrites e osteoporose. Se sofre de dores crônicas ou musculares, esta pode ser uma boa solução para as aliviar e passar melhor o dia. Fazer sexo de manhã aumenta as defesas do organismo, aumentando os valores de anticorpos. O sistema imunológico fica assim mais protegido contra infeções.

4

Como já vimos, faze sexo de manhã traz benefícios para a pele, para o cabelo e ainda para os ossos. O orgasmo aumenta os valores de estrogênio, hormona que ajuda a pele a ficar mais macia e brilhante. Ao sentir-se bem com o seu corpo, vai sentir-se bem também com a sua mente. Pessoas que são felizes vivem mais tempo, nunca ouviu dizer? Comece o dia a ser feliz e retarde o seu envelhecimento.

5

Logo pela manhã, os níveis de testosterona no homem são mais elevados. Esta alteração se traduz em mais energia para transar, logo num desempenho melhor. A manhã define o resto do dia, por isso comece da melhor maneira. Se acordar com preguiça aproveite para experimentar uma posição mais aconchegante. Mas se acorda com horas contadas de manhã, pode poupar tempo transando no chuveiro. Vocês dois vão mesmo ter de tomar banho e assim aproveitam o momento.

6

Mas será que o sexo de manhã é melhor? Não existe regra para isto, mas a verdade é que depois de uma noite de descanso, o corpo está mais relaxado e com o metabolismo mais lento. Esta condição contribui para a liberação de ocitocina, hormona que influencia no prazer do orgasmo. Esta hormona é ainda responsável pela transmissão de sensação de bem-estar.

7

O exercício pela manhã tem imensos benefícios e você pode aproveitá-los transado. Além disso, a primeira hora do dia é quando o corpo tem maior carga de energia, por isso você vai ter de aproveitar. Fazer sexo de manhã ajuda na perda de peso. Uma vez que o seu rendimento é mais alto, vai conseguir queimar mais gorduras.

Comece o dia com energia e bom humor e aproveite todos os benefícios de fazer sexo de manhã.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais os benefícios de fazer sexo de manhã, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.