Quais as safadezas que as mulheres adoram

Quais as safadezas que as mulheres adoram

Por vergonha, constrangimento ou por não saber bem o que desejam, muitas mulheres acabam sendo difíceis de entender na cama. Mas agindo com sensibilidade e inteligência na hora do sexo, vamos dar algumas dicas de como fazer as safadezas que as mulheres adoram e deixá-las com muito prazer.

Mesmo as mulheres mais fechadas e inseguras tem seus desejos e fantasias. E, com o convite certo e uma boa sedução para convencer, elas toparão fazer parte de sua safadeza durante o sexo. O principal desafio, porém, está na preparação. Continue lendo esse artigo e saiba o que as mulheres adoram na cama, como convencê-las de seus fetiches e quais as safadezas ideias para fazer com elas.

Fale sobre um fetiche

Quase todo mundo tem um fetiche que gostaria de realizar na cama. Na hora da safadeza com seu par, é o momento perfeito para puxar esse assunto e finalmente realizá-lo. Se o fetiche do casal é o mesmo ou guarda alguma semelhança, você já está pronto para começar! Mas se vocês ainda não conversaram sobre isso, é preciso ter certeza de que você está confortável de dividir suas fantasias com ela, e se ela ficará confortável em ouví-la. Medo de rejeição é o principal motivo por guardar fetiches e nunca usá-los com ninguém. Mas, se você está em um relacionamento amoroso e saudável, e está buscando apimentar as coisas, então os fetiches podem até tornar sua relação ainda mais forte. Dividir uma intimidade dessas certamente aproximará vocês. Por isso, pergunte-se se estão prontos para isso. Se ainda não é a hora, existem muitas outras safadezas que você pode fazer na cama para enlouquecer as mulheres. Mas dividir e realizar fetiches é a que tornará o casal mais íntimo, o que aumenta as chances de a ocasião ser intensa e pegar fogo!

Tapas, mordidas e puxão de cabelo na medida certa

Essas são atitudes que podem parecer comuns mas muitos ignoram na hora de transar. Por mais simples que pareçam, podem adicionar a dose de safadeza, intensidade e qualidade que está faltando no sexo entre vocês! A boa notícia é que não há segredos nem precisa ser expert no assunto para tentar. O ideal é seguir o clima conforme for esquentando, e crescer essas atitudes enquanto se deixa levar pelas sensações. Isso não significa aumentar o nível de dor ou criar uma cena intensa de pode machucar de verdade. Mas sim começar com mordidas misturadas nos beijos, e testar tapas mais leves. Se a brincadeira pegar e ela gostar, seja mais erótico, aplique pressão e um pouco de força. Mas mantenha a paixão e os beijos, alternando entre os dois. Puxar o cabelo, por exemplo, significa não deixar de ser gentil, porém mostrar uma pegada mais intensa e dura, o que torna a transa mais sensual, o que as mulheres adoram! Mas lembre-se: não puxe a ponta dos cabelos compridos nem o rabo de cavalo. Pegue os cabelos por punhados, próximo ao coro, e aproveite para massagear entre os puxões. Essas atitudes são ideias para iniciar uma noite de safadeza.

Aproveite os brinquedos sexuais

É completamente aceitável que o homem também deseje brincar com acessórios sexuais. Principalmente porque as mulheres adoram! Se vocês estão no clima, é uma ótima oportunidade irem às compras juntos e comprarem brinquedos que atendam aos desejos dos dois. Mas, se você quiser fazer surpresa, não fique insegura e aposte nos vibradores diferenciais e massageadores. Se estiverem afim de algo diferente, plugs anais ou massageadores prostáticos são boas opções, porém pesquisa para se familiarizar antes. Com certeza, brinquedos que dão prazer aos dois irá agradar muito a mulher. Alguns brinquedos mais diferentes podem precisar de uma explicação. Por isso, converse antes para saber quais são os gostos dela e se ela topa usá-los. Se a ideia é supreendê-la, uma dica é começar com sexo oral e introduzir o acessório aos poucos, sem que ela veja!

Crie jogos e interprete papéis

Caso a intensidade esteja aumentando e você quer uma safadeza diferente do que costumam fazer, que tal criar algum jogo ou inventar papéis para interpretarem? Uma opção mais comum é fazer um jogo em que um dos dois deve ficar amarrado enquanto o outro irá seduzir, provocar ou fazer o que deseja! É importante não ficar ambos amarrados na mesma ocasião, além de usar cordas macias como aquelas compradas em lojas especiais para brinquedos sexuais. Para a mulher mais tímida, a chance de interpretar algum personagem e colocar uma roupa diferente é uma oportunidade ótima para se rebelar e abusar nas safadezas sem se sentir insegura!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Quais as safadezas que as mulheres adoram, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.