Posições sexuais para ter sexo nas escadas

Posições sexuais para ter sexo nas escadas
Imagem: cljornal.com.br

Ter relações sexuais em locais públicos é uma das fantasias sexuais mais comum que existe. O medo de ser descoberto, a adrenalina do proibido e o simples fato de sair da rotina, torna esta prática uma experiência deliciosa e prazerosa para qualquer casal. E se estiver inclinado para as escadas do edifício onde mora, do escritório onde trabalha, então este artigo é para si. Em umComo.com.br vamos oferecer quatro posições sexuais para ter sexo nas escadas e tornar numa experiencia inesquecível.

Passos a seguir:
1

A Doma é uma das posições clássicas para o sexo nas escadas devido à comodidade que oferece. Ele senta-se a três ou quatro degraus do chão de forma a consiga apoiar os pés no chão.

Ela se senta em cima dele de costas. A saia é a roupa ideal a usar durante este encontro sexual pela conveniência, mas se usar um par de calças também funciona, não será necessário remove-las por completo, no entanto se o fizer será mais confortável.

Esta posição permite que o homem durante a relação sexual consiga estimular os seios e o clitóris, levando o encontro facilmente ao seu clímax.

2

O Deleite dará a ambos a mesma coisa: um monte de prazer ao praticar sexo nas escadas.

Para esta posição sexual o homem deve se ajoelhar no chão apoiado em cima da roupa para ser mai confortável. Ela se senta três ou quatro degraus (dependendo da altura do homem) de maneira que a vagina alcance o pênis. Esta posição é muito prazerosa, requer que a mulher use saia ou que dispa por completo as calças, enquanto ele não terá necessariamente despir se todo.

3

Esta posição sexual ,semelhante ao cachorro, mas adaptado para as escadas, tornando-se genial para o sexo neste lugar. No entanto é muito importante que o homem ter os pés apoiados ao chão para que consiga fazer penetração e dar equilíbrio à posição.

Ela deverá segurar se com as mãos nos degraus, desta forma ambos poderão desfrutar do momento.

Imagem: cosmohispano.com
4

Se ambos se cansarem das posições anteriores, poderá sempre por se de pé e praticar a infalível e sempre prazerosa Surpresa. Uma posição sexual que resulta também muito bem em outros lugares públicos como sexo em provadores.

Está a fim de experimentar estas posições sexuais para sexo nas escadas? Desfrute do memento e irá passar um bom bocado com o seu parceiro.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições sexuais para ter sexo nas escadas, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.