Posições sexuais para retardar a ejaculação

Posições sexuais para retardar a ejaculação
Imagem: tsminteractive.com

Controlar e retardar a ejaculação é um aspeto importante quando se procura prolongar a duração do sexo ou levar a cabo práticas como o sexo tântrico. E entre os truques para retardar a ejaculação que se podem aplicar, a escolha da posição sexual adequada é fundamental para obter o máximo de prazer durante mais tempo. Por isso em umComo.com.br damos-lhe algumas sugestões sobre posições sexuais para retardar a ejaculação, ideais para desfrutar muito mais dos seus encontros.

Passos a seguir:
1

A chave para retardar a ejaculação mediante a escolha da posição sexual, é escolher uma posição em que possa ter maior controlo do ritmo e em que a penetração não seja tão profunda. Desta forma desfrutará do estímulo e das sensações sem que sejam demasiado intensas como as que servem para alcançar o clímax rapidamente.

2

A colher ou o molde é uma das melhores posições sexuais para retardar a ejaculação. Nesta posição a penetração é lenta e o pênis não consegue entrar completamente na vagina, por isso a ejaculação demora mais a chegar. Por outro lado, para a mulher é uma das suas posições sexuais preferidas porque se estimula o clitórias durante os movimentos.

3

A medusa é também uma excelente posição sexual para retardar a ejaculação. Tal como acontece com a posição anterior, aqui a fricção e o ritmo da penetração são menores em comparação com outras posições, ou seja, para o homem é muito mais simples controlas a ejaculação e desfrutar mais do encontro.

4

A posição da fusão embora possa ser muito excitante para os homens, ao permitir uma penetração profunda, tem uma vantagem ajudando a controlar a ejaculação e o corpo do homem está completamente relaxado, e esta ausência de tensão facilita o retardamento da ejaculação. Além disso, quem marca o ritmo é a mulher, por isso, usando previamente o diálogo, pode-se conseguir aumentar a resistência sexual de forma efetiva.

5

O mesmo acontece com esta variante da fusão, que é a mesma posição anterior mas com a mulher de costas para o homem. Aqui o ritmo também é marcado por ela, mas o relaxamento do homem contribui para retardar a ejaculação de forma significativa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições sexuais para retardar a ejaculação, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.