Posições para transar na praia

Posições para transar na praia

Não é de estranhar que muitos casais se deixe levar e deem lugar à excitação dentro da água do mar ou sobre a areia, é que a praia é um lugar que convida à sensualidade e à sedução com a doce brisa do mar, o vaivém das ondas, a pouca roupa, o calorzinho do ambiente... No entanto, embora tudo pareça perfeito para dar conta desse impulsos de paixão imprevisíveis, é importante reparar em alguns pormenores para que tudo aconteça com normalidade e não hajam fatores de última hora que possam estragar esse momento tão idílico. Continue lendo este artigo do umComo para saber do que estamos falando e, além disso, para descobrir quais são as posições para fazer sexo na praia com as quais mais irá desfrutar.

Passos a seguir:
1

Apesar de parecer um encontro idílico e convidar à excitação e paixão entre ambos, é importante que antes de ter relações sexuais na praia tenha em conta certas coisas, sobretudo para não colocarem em risco a vossa saúde, evitar que alguém vos arruíne esse momento íntimo e consigam assim aproveitar a 100%. Tome nota dos seguintes conselhos:

  • Lembre-se que a praia é um local público e que a discrição deve ser a vossa máxima se vão desfrutar de uma boa dose de sexo. Por muito que tenham pensado recorrer a uma pequena praia escondida e de difícil acesso, tenha em conta que a qualquer momento podem aparecer mais pessoas e apanhar-vos com as mãos na massa. É importante que se certifiquem sempre de que não há ninguém por perto que vos possa incomodar.
  • Nem a água salgada nem a areia são bons ambientes para a saúde íntima da mulher, uma vez que ambos podem causar irritações, feridas e desconforto na região vaginal. A melhor opção é transaram em cima da toalha ou manta que podem colocar em cima da areia, ou dentro de uma tenda e serem extremamente cuidadosos durante o coito.
  • É comum pensar que a água aumenta a lubrificação natural da vagina, mas isso é completamente errado. O certo é que ocorre o contrário e ao entrar em contato com a água, a lubrificação natural feminina é reduzida. Por isso, é tão importante aplicar previamente um lubrificante de silicone na vagina para que a penetração dentro do mar seja muito mais prazerosa e não cause desconforto.
  • A água e o látex não são bons aliados, no entanto deve sempre utilizar a proteção adequada para ter relações sexuais, seja em que ambiente for. Assim sendo, a nossa recomendação é que recorram ao preservativo naquelas relações casuais, ou utilizem outros métodos anticoncepcionais se se encontram em uma relação estável e duradoura.

 

2

enquanto estão deitado na areia tomando sol, pode surgir o momento perfeito para começar a subir a temperatura entre ambos com uns deliciosos preliminares, que serão a ante-sala ideal do que está para chegar. Podem acariciar-se mutuamente e estimular manualmente um ao outro por cima dos fatos de banho e deixarem-se levar até que a excitação derive na tão desejada penetração. Aqui as opções são muitas, mas em seguida vamos mostrar-lhe uma lista das posições para transar na areia da praia mais prazerosas:

  • "A prancha de surfe": o home coloca-se deitado de barriga para cima com as pernas juntas e a mulher deita-se em cima dele controlando o ritmo da penetração, movendo-se para a frente e para trás. Esta posição também pode ser feita ao contrário e deixar que seja o homem a controlar a situação.
  • "A cadeirinha": o homem deve estar sentado em cima da toalha ou manta e a mulher coloca-se por cima dele, envolvendo-o com as suas pernas e braços. Será ela quem marca o ritmo durante o coito e ambos se podem beijar, abraçar e acariciar durante a transa.
  • "A conchinha ou colher": uma posição romântica e clássica que pode praticar-se na areia da praia em cima de uma toalha para passarem despercebidos. Os dois tem que estar deitados de lado, o homem fica por trás da mulher e deve iniciar a penetração por trás. É também uma posição que permite desfrutar do sexo anal.
  • "A sonolenta": esta é uma variante da posição anterior, os dois na mesma posição, deitados de lado, a mulher terá que levantar uma das suas pernas e colocá-la sobre a anca do homem para que este a possa penetrar com facilidade. Desta forma, ela ficará semi-deitada de barriga para cima e ele poderá acariciar o seu corpo com mais facilidade.
3

O que vos apetece é entrar na água e gozar de um bom sexo enquanto se deixam levar pelo vaivém das ondas? Para isso, também existem fantásticas e prazerosas opções, preste atenção às posições para transar no mar que lhe mostramos em seguida:

  • "O abraço": esta é a posição mais confortável e recorrente para fazer sexo dentro de água. O homem de pé tem que carregar com a mulher, ficando esta montada sobre as suas ancas e envolvendo-o com as suas pernas. Deste modo, ele poderá puxá-la para o seu corpo e começar a penetração enquanto se beijam apaixonadamente.
  • "O tripé": continuando com o sexo cara a cara, ambos devem estar de pé e de frente um para o outro e o homem tem que pegar a perna esquerda da mulher e subi-la até à altura da sua anca. Depois, ela aproxima as suas ancas para receber a penetração e o homem aproxima a sua perna direita colocando-a entre as pernas da mulher para formar um tripé.
  • "Os pés na terra": desta vez a mulher fica de costas para o homem, ambos devem fletir as pernas ligeiramente até encontrarem a altura perfeita que permita a penetração.

Se, na praia que for visitar, encontrar rochas altas dentro da água, podem utiliza-las como superfície de apoio para fazerem todas estas posições de uma forma muito mais confortável. No entanto, tenham muito cuidado para não escorregarem e certifiquem-se de que não existem pessoas por perto que vos possam ver.

4

Em muitas praias paradisíacas podemos encontrar camas de rede para relaxar e descansar ao sol. Caso estejam sozinhos e possam transformá-las em um aliado para desfrutarem de um sexo inigualável, não duvidem em fazê-lo.

Com a cama de rede, podem colocar em prática várias posições sexuais, mas sem dúvida alguma uma das mais confortáveis e prazerosas é a posição da balança. Esta posição é muito prazerosa porque permite aproveitar uns movimentos durante o coito que simulam o vaivém de uma cama de rede, para isso, o homem deve sentar-se com as pernas fletidas e as costas um pouco reclinadas para trás, e a mulher senta-se por cima com as pernas abertas, colocando-as ao lado da cintura dele e iniciando a penetração com suavidade.

5

Além de saber quais são as melhores posições transar na praia, é conveniente que tenham consciência de que ter relações íntimas na água não evita a possibilidade de gravidez não desejada ou de transmissão de doenças sexualmente transmissíveis. É por esse motivo que queremos incidir na importância de usar proteção adequada e evitar este tipo de relações sexuais com parceiros casuais e esporádicos, uma vez que devemos lembrar-nos que o preservativo é o único método que nos protege de forma segura diante das infeções de transmissão sexual.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar na praia, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.