Posições para transar na água

Posições para transar na água

Apetece-lhe fazê-lo na piscina, em um jacuzzi, no duche ou talvez no mar? Transar na água é algo que é muito tentador e prazeroso para muitas pessoas, uma vez que é uma prática perfeita para sair a rotina e aproveitar a intimidade em lugares um pouco diferentes dos mais tradicionais. Assim sendo, se que desfrutar junto com o seu par de momentos molhados super ardentes e excitantes, não perca o seguinte artigo de umComo onde lhe damos uma lista das melhores posições para transar na água. São ideais para ter uma experiência muito gostosa.

Passos a seguir:
1

Antes de ver quais são as posições sexuais do Kama Sutra mais recomendadas para transar na água, tome nota dos seguintes conselhos para que o momento seja o mais prazeroso possível e nada apague a vossa paixão:

  • A água reduz a lubrificação natural da vagina, por isso e para que a penetração seja satisfatória é aconselhável que utilize um lubrificante íntimo que seja resistente à água.
  • Da mesma forma que fora de água, dentro dela também se deve utilizar preservativo, mas deve ser colocado antes de entrar na água. O látex e a água não são bons aliados, por isso se se encontra em uma relação estável pode usar outros métodos contraceptivos.
  • Depois de estar dentro de água, deverá comprovar que antes de iniciar a penetração, o preservativo continua bem colocado para evitar possíveis rupturas.
  • Quando terminar o coito, é importante segurar a base do pênis com firmeza antes de o retirar da vagina. Desse modo evitará que o preservativo possa ficar dentro da vagina.
2

Quer seja se vão desfrutar de uma boa sessão de sexo no mar, na piscina ou em um jacuzzi, uma das posições mais confortáveis e prazerosas para o fazer na água é "O Abraço". O homem fica de pé e tem que carregar a mulher, ficando esta de frente para ele, montada nas suas coxas e abraçando as suas pernas. Assim que estiverem nesta posição, ele poderá pegar nas nádegas dela e puxá-la para si para dar início à penetração. Ambos podem marcar o ritmo do coito e deliciarem-se, ao mesmo tempo, com beijos muito apaixonados e ardentes.

3

Se o jacuzzi, a piscina, a banheira ou o duche têm umas escadas ou um pequeno muro onde se possam sentar, a posição sexual "O Deleite" é outra das melhores opções. Esta posição é ideal para espaços pequenos nos quais não se possam fazer demasiados movimentos. Ela deve sentar-se aproximando o seu bumbum das escadas e ele, colocado de frente para ela e ajoelhado, deve deixar o seu pênis situado à mesma altura da vagina para a poder penetrar. Ele terá que segurar a mulher pela cintura e puxá-la para si. Esta posição é muito prazerosa para a mulher, porque durante a penetração o clitóris é ligeiramente estimulado.

4

A posição "A Surpresa" é, sem dúvida, uma das preferidas do sexo masculino, mas também é muito prazerosa para a mulher e é excelente para aproveitar um encontro mais selvagem e passional. Ele agarra a mulher pela cintura e faz a penetração por trás, ela poderá relaxar e jogar o corpo para a frente e inclusivamente apoiar as suas mãos na borda do jacuzzi, da piscina ou banheira. Além disso, se ela gostar dos jogos anais, ele também poderá estimular o ânus durante o coito e aumentar assim a excitação e o prazer.

5

Se a transa acontecer numa piscina baixa, numa banheira, duche ou em um jacuzzi com pouca água, então também poderão desfrutar da posição "A Balança". É bastante cômoda e oferece um contacto físico total, por isso, ambos podem surpreender o outro com beijos, lambidas e mordidas eróticas. O homem deverá sentar-se com as pernas ligeiramente fletidas e ela deverá sentar-se em cima dele situando-se entre as pernas e o peito dele para iniciar suavemente a penetração.

6

Caso o encontro se realize em uma banheira bastante grande em que ambos se possam deitar, uma das melhores posições para transar na água e desfrutar ao máximo é "O submisso". O home deverá ficar ligeiramente deitado sobre a banheira e a mulher deve sentar-se sobre o seu pênis ereto ficando de costas para ele. Ela poderá apoiar os seus braços nos braços dele e tomar impulso para começar a marcar o ritmo da penetração.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar na água, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.