Posições para transar de lado

Posições para transar de lado

Cansado de fazer sempre o mesmo na cama? Então chegou a hora de inovar na sua vida sexual! O Kama Sutra tem uma grande variedade de propostas para que tente pôr em prática, desde os amantes mais inexperientes até aos que têm uma grande habilidade para transar, existem posições para todo o mundo! Neste artigo de umComo mostramos-lhe diferentes posições para transar de lado e experimentar outras formas de estimular o seu ponto G com posições diferentes, divertidas e muito apaixonantes.

Passos a seguir:
1

Posição "A Colher". Trata-se de uma posição simples e pouco profunda, que de fato, é recomendada para os amantes de primeira viagem ou para os momentos do ato sexual em que se pretende repousar e ir mais devagar. Nesta posição a mulher deve deitar-se de costas sobre a cama e o homem abraça-a por trás penetrando a sua vagina. Com esta posição os corpos ficam muito próximos e pode-se conseguir a estimulação através dos beijos e das carícias por todo o corpo.

2

Posição "A Libélula". Esta é uma posição sexual para "mãos" um pouco mais experientes e consiste neste caso a mulher deve colocar-se de barriga para baixo e o homem, ao seu lado, sobe-lhe um pouco o bumbum para conseguir penetrá-la. Para que corra bem, ela terá que elevar a perna e rodear a cintura do seu amante, desta forma consegue ficar mais aberta para poder facilitar a entrada do pênis na sua vagina.

Esta posição também não permite movimentos muito bruscos, pois a sua mobilidade é reduzida, mas penetração é profunda e muito prazerosa.

3

Posição "A sonolenta". Trata-se de uma variação da primeira posição que comentamos, "A Libélula" e neste caso a mulher em vez de ter as costas apoiadas numa superfície, terá que estar semi-deitada de barriga para cima e abrir as pernas para que o homem entre facilmente dentro dela. Esta posição permite um penetração muito profunda e faz com que o corpo da mulher fique muito acessível para que ele a possa estimular e desfrutar da sua beleza.

4

Posição "O parafuso". É uma posição sexual ideal para os amantes mais experientes que querem experimentar novas sensações. Pode ser praticada tanto para a vagina como para o ânus e consistes em que a mulher se deita sobre uma ponta da cama e gire a anca para um lado. Nesta posição, o homem pode ter os joelhos apoiados no chão e assim penetrar a sua amante pode ela preferir.

Se optar pela penetração anal, deve ter em conta que esta posição consegue uma penetração muito profunda por isso é melhor que vá bem devagar e com muito lubrificante. Neste artigo de umComo poderá ver como praticar sexo anal bem gostoso.

5

Existem muitas ideias que ajudarão a inovar a sua vida sexual neste artigo falamos sobre posições para transar de lado, mas pode também ver os seguintes artigo:

  • Posições para transar sentados
  • Posições para transar no sofá
  • Posições para transar de costas
6

Além das posições sexuais, é importante que prepare bem o terreno antes de transar. Os preliminares são os jogos divertidos e quentes que servem para abrir o terreno e antes da penetração, as mulher preferem os estímulos visuais, as carícias, os beijos, os sussurros ou as massagens eróticas, enquanto ele preferem algo mais picante, por isso atreva-se a fazer um striptease, a vestir uma lingerie sexy ou a praticar sexo oral. Neste artigo desvendamos-lhe quais são os melhores preliminares.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar de lado, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.