Posições para transar com o homem por cima

Posições para transar com o homem por cima

Existe uma grande quantidade de posições sexuais com as quais os dois membros do casal por alcançar o clímax. São diferentes formas de se colocarem, de conseguir a penetração e de experimentar diferentes prazeres que podem agradar-nos muito. Para isso só temos que ter um pouco de imaginação e vontade de experimentar coisas novas.

Neste artigo de umComo vamos mostrar-lhe algumas posições para transar em que o homem fica por cima, e não, não vamos apenas falar do papai e mamãe (missionário). São opções muito prazerosas, divertidas e com as quais poderá redescobrir o sexo.

Passos a seguir:
1

O Arco. Nesta posição sexual o homem fica sentado, com os joelhos apoiados no chão, deverá pegar a mulher e subi-la atá à altura da sua pélvis para que a penetração seja profunda e fácil.

Ela apoia-se nas coxas do homem e com os pés no chão poderá também movimentar a cintura. No entanto nesta posição é o homem quem marca o ritmo e que empurrará o pênis para conseguir uma boa penetração.

2

A profunda. Trata-se de uma posição sexual simples que é uma variação do missionário, mas neste caso a mulher em vez de ter as pernas esticadas, deverá levantá-las até à altura do pescoço do homem. Desta forma, com a mulher totalmente dobrada, o homem poderá penetrar de uma forma profunda (daí o nome desta posição) e com muita facilidade de movimento. Trata-se de uma posição muito gostosa e simples de executar.

3

O Poder. Para executar esta técnica sexual, o home deverá sentar-se entre as pernas da mulher e ela, deitada com as pernas abertas, deixará o homem penetrá-la. é uma posição para ser feita de forma pausada, uma vez que o movimento é um pouco limitado.

É uma opção para descansar, continuar desfrutando do prazer do contacto, além de desfrutar da visão do seu parceiro(a) completamente despido(a) e muito próximo de si. Com esta posição pode estimular o clitóris da sua companheira, tal como o peito e os mamilos.

Veja também: Como fazer um bom Papai e Mamãe

4

A catapulta. Trata-se de uma posição muito prazerosa e que pode ser fácil de executar se a sua companheira for flexível. A mulher deverá apoiar apenas a parte superior das suas costas sobre a cama e colocar todo o resto do corpo na vertical próximo do seu namorado. O homem, com os joelhos apoiados e o corpo erguido, terá que aguentar o corpo da mulher e penetrá-la de forma rítmica e equilibrada. Nesta posição, o home é quem marca o ritmo, uma vez que a mulher fica totalmente submissa.

5

Espelho do prazer. Com esta posição sexual, o homem fica ajoelhado de frente para a mulher e esta tem as pernas levantadas. É uma posição muito semelhante à "Profunda" mas com a diferença de que a mulher, neste caso, não deve abrir as pernas, deve deixá-las fechadas e o homem deve penetrá-la apoiando-se nas pernas dela. Com esta prática sexual também se obtém uma penetração muito profunda que é perfeita para alcançar o orgasmo tanto masculino como feminino.

6

O Tigre Branco. Esta posição também é conhecida como "De quatro" ou "Cachorrinho", isto porque a forma de transar acaba sendo parecida à forma como os animais se reproduzem. O truque está em a mulher se ajoelhar à frente do homem e apoiar as mãos sobre a cama, ele, agarrando-a por trás poderá penetrá-la sem nenhuma complicação. As mãos, que ficam livres, pode acariciar o corpo da mulher. É uma posição muito fácil de fazer e muito gostosa para ambos.

7

Estas são as melhores posições sexuais para transar com o homem ficando por cima da mulher, e o prazer pode ser fantástico conseguindo chegar a diversos pontos. Por exemplo, se a mulher de colocar por cima as posições mais ideais são o submisso, a balança, a medusa, a fusão ou a amazona. Se não sabe muito bem como são essas posições, neste artigo de umComo mostramos tudo em detalhe, posições para transar com a mulher por cima.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para transar com o homem por cima, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.