Posições para o sexo: Sentada no colo ou Encaixada

Posições para o sexo: Sentada no colo ou Encaixada

Aborrecido com a monotonia nas relações sexuais? Descubra tudo o que a posição Sentada no Colo ou Encaixada pode oferecer nos encontros íntimos e reanime sua paixão com o sue parceiro. No Kamasutra, é possível encontrar posições como essa que permitem descobrir novas atividades excitantes que permitem obter o máximo de prazer de um jeito diferente. Neste caso, sugerimos uma das poses mais sensuais e eróticas que é perfeita para aumentar o prazer da mulher e potenciar a excitação do homem. Quem se atreve a experimentar? Se você gostou da ideia, continue lendo esse artigo do umCOMO para descobrir como fazer a posição sexual Sentada no colo ou Encaixada e quais os truques que o farão ter orgasmos incríveis com o seu parceiro!

Como se faz a posição Sentada no colo ou Encaixada

A posição Sentada no colo, também conhecida como Encaixada ou o Trono do rei, permite desfrutar de um encontro íntimo super intenso de sensações gostosas e desconhecidas até ao momento, tanto para você como para o parceiro. Como o nome sugere, os participantes desfrutam do sexo sentados. O homem permanece sentado, simulando uma cadeira ou trono, e a mulher senta-se sobre ele para poder iniciar a penetração.

Passos para fazer a posição Sentada no colo ou Encaixada

  1. O homem deve sentar-se na extremidade da cama, do sofá, da poltrona ou da cadeira, apoiando os pés no chão e mantendo as costas retas.
  2. A mulher deve colocar-se sobre o parceiro, de costas para ele, sentando-se sobre as suas pernas.
  3. A mulher deve manter as penas juntas e inclinar ligeiramente o corpo para um dos lados para facilitar a penetração.
  4. Uma vez que esteja nessa posição, a mulher terá o controlo dos movimentos e do ritmo da penetração, podendo mover-se de cima para abaixo e de frente para trás.
  5. O homem também pode arquejar ligeiramente as costas da mulher e inclinar-se um pouco para a frente caso queira tomar o controlo e dirigir os movimentos e a intensidade dos mesmos.

Imagen: Men's Health

Um grande prazer para ela e muitíssima excitação para ele

Esta postura do Kamasutra é uma das que proporciona mais prazer à mulher. Isso acontece porque permite uma penetração que estimula muitíssimo o ponto G, mais do que outras posições. O ponto G encontra-se na parte superior da parede frontal da vagina e, quando é estimulado, pode levar a mulher a um dos orgasmos mais potentes e intensos da sua vida.

Além da estimulação do ponto G, a postura Sentada no colo ou Encaixada permite que o homem tenha as mãos completamente livres, podendo aumentar o prazer dela acariciando o seu corpo e outras zonas erógenas femininas como os seios, o clitóris, o pescoço, as orelhas, etc. Como a sua boca fica mesmo à altura do pescoço da parceira, o homem também pode enchê-la de beijos, lambidas e mordidas eróticas.

Para obter mais prazer...

Para aumentar o prazer de ambos praticando essa posição, o homem pode apoiar o seu peito sobre as costas da sua parceira e prendê-la, colocando os seus braços em torno da cintura da mulher. Assim, ambos os participantes se podem inclinar um pouco para a frente e desfrutar de uma penetração muito mais profunda e com um ritmo mais forte e intenso marcado pelo homem.

Por outro lado, se o homem se inclinar um pouco para trás e a mulher aguentar o peso do seu corpo apoiando as mãos sobre a cama, pode aumentar a intensidade dos movimentos e conseguir que a estimulação chegue também até à base do pênis.

Os preliminares, a chave para desfrutar ao máximo desta posição

Para que o sexo com a posição Sentada no colo ou Encaixada seja uma experiência gostosa para ambos, é importante sobretudo que a mulher esteja completamente relaxada e preparada para a penetração. Por isso, o melhor é que o encontro comece com uma boa dose de jogos preliminares, para que ambos estejam muito excitados e a mulher esteja bem lubrificada, evitando assim que possa sentir algum tipo de incômodo durante o coito.

Existe uma infinidade de preliminares que o casal pode usar para iniciar o sexo e aumentar a excitação, mas se você necessita de algumas ideias, tome nota dessas sugestões muito úteis:

  • Massagens sensuais com óleos essenciais afrodisíacos.
  • Beijos sensuais, apaixonados, úmidos... por todo o corpo.
  • Uma boa sessão de sexo oral.
  • Carícias nas principais zonas erógenas.
  • Um pouco de seco tântrico.

Descubra mais opções, consultado os artigos Os melhores preliminares para elas e Os melhores preliminares para um homem.

Outras posições intensas e gostosas do kamasutra

Se, além da posição Sentada no colo ou Encaixada, você gostaria de continuar experimentando no terreno sexual e aumentar a química nas suas relações íntimas, esse é o momento certo para começar experimentando outras posturas bem quentes e intensas do Kamasutra. Entre elas, destacamos a Surpresa, o Carrinho de mão, o Espelho de prazer, a Profunda e a Maca.

Descubra como pode pôr em prática da uma dessas posições e quais são os melhores truques para desfrutar delas, conferindo o artigo As posições mais selvagens do Kamasutra.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: Sentada no colo ou Encaixada, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.