Posições para o sexo: O Parafuso

Posições para o sexo: O Parafuso

Se se trata de variar e dar um toque de picante e diversão à nossa vida íntima, praticar várias posições sexuais é uma excelente forma de sair da rotina e se divertirem juntos. E neste âmbito não existe melhor referência que o Kama Sutra, o antigo texto hindu que oferece uma ampla lista de várias posições para alcançarem juntos o máximo prazer. Se procura um encontro diferente, uma das posições ideais para o sexo é o parafuso, umas alternativa deliciosa que vos fará desfrutar ao máximo. Em umComo.com.br explicamos-lhe as suas vantagens e em que casos convém usá-la.

Passos a seguir:
1

O parafuso é uma posição sexual com muitas vantagens, escondendo um enorme prazer para ambos, especialmente para as mulheres. No início trata-se de uma posição sexual que é confortável para ambos, garantindo uma excelente fricção e estimulando com cada movimento o clitóris, razão pela qual é uma das posições favoritas das mulheres.

2

Uma indiscutível vantagem do parafuso é a sua capacidade para excitar aquelas mulheres que lhes custa alcançar o orgasmo. Isto porque devido ao estímulo que se produz sobre o clitóris, a mulher tem a capacidade de desfrutar mais. Adicionalmente o homem tem as mãos livres para brincar com os seus seios e acariciar o seu corpo.

Mas não são só elas que desfrutam, dada a inclinação na penetração, gera-se uma fricção muito excitante para os homens, que sente muito prazer com esta posição sexual.

3

O parafuso é indiscutivelmente uma das melhores posições sexuais para penetração vaginal por trás, e uma das menos frequentes também. Permite uma grande desfrute a ambos oferecendo uma posição diferente de outras mais clássicas, como o cachorrinho.

O melhor de tudo é que se trata de uma alternativa muito simples que pode fazer com que ambos passem um bom momento.

4

A única coisa que devem ter em conta para praticar o parafuso e desfrutar ao máximo de esta posição sexual, é que deve ser feita em uma cama baixa, com a mulher deitada na ponta da cama para conseguir um fácil acesso por parte do homem. Outra opção é experimentar com ambos dentro da cama e a mulher na posição que mostra a imagem.

Anime-se a experimentar e a desfrutar de um encontro sexual altamente excitante!

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: O Parafuso, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.