Posições para o sexo: A Fusão

Posições para o sexo: A Fusão
Imagem: huffingtonpost.ca

O sexo é uma experiência agradável, bem mais se soubermos potenciar nossa condição física e aproveitar ao máximo determinadas posições sexuais para conseguir o máximo prazer. O Kamasutra é sem dúvida o ponto de referência para encontrar as melhores posições sexuais, algumas delas são bastante populares. Entre as várias posições sexuais, "a fusão" é uma das mais habituais: ele deitado e ela em cima, garantindo grande prazer para ambos. Neste artigo de umComo.com.br explicamos a você as vantagens desta posição e quando convém praticá-la.

Passos a seguir:
1

A Fusão é uma posição sexual excelente para os amantes da penetração profunda, no entanto um aspecto interessante desta posição é que a penetração completa acontece só quando ela o deseja, pois a garota é a responsável por marcar o ritmo.

O homem, além de desfrutar do ato pode apreciar por completo sua amante, com um excelente contato visual e de toque que faz com que esta posição seja altamente sensual e excitante para ambos. Aqui a mulher tem o poder e aproveita.

2

Embora a fusão seja uma posição sexual altamente excitante para os homens, devido às características que mencionamos anteriormente, você ficará surpreso de saber que também é uma das melhores posições para atrasar a ejaculação. Isto se deve a que o corpo do homem está completamente relaxado, sem exercer pressão ou fazer um esforço de nenhum tipo, o que ajuda a ter uma melhor tolerância na cama. Além disso como ela marca o ritmo, poderá ir mais lento se os dois desejarem.

3

É claro que na fusão a mulher é quem manda, decidindo até onde se deixa penetrar. Por esta razão é uma boa posição para o pênis grande, pois se ela não quiser o membro não penetrará de forma completa, controlando assim as dores que um falo de grande tamanho pode causar durante o sexo.

4

Outra das maravilhas desta posição para ter sexo é que é uma excelente alternativa para mulheres grávidas, pois não exerce pressões nem incômodos na barriga, permitindo aos futuros pais desfrutar de relações prazerosas e muito divertidas.

5

Como se tudo o que se dissemos antes ainda não fosse suficiente, esta também é uma excelente posição sexual para que ele estimule os seios dela, aumentando ao máximo o prazer e fazendo do encontro um momento explosivo.

E ainda é uma ótima posição para o sexo pela manhã, já que o contato cara a cara é inexistente, não sendo necessário se mexer muito para que os dois consigam aproveitar ao máximo, começando o dia de uma forma maravilhosa.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições para o sexo: A Fusão, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.