Posições excitantes para Bondage

Posições excitantes para Bondage

Gostaria de experimentar novas experiências? O umCOMO recomenda que comece incorporando vendas e ataduras na cama, uma nova maneira de fazer amor com o seu parceiro e desfrutar de uma sessão de sexo selvagem, apaixonado e muito gostoso. O bondage é uma prática sexual em que um dos participantes está atado e imobilizado parcial ou totalmente. É um jogo composto por um papel dominante e um dominado, permitindo experimentar ao máximo e desfrutar de uma experiência diferente e muito excitante na cama. O umCOMO ajuda a descobrir as posições excitantes para Bondage para que você possa desfrutar de uma experiência diferente com muito prazer!

A postura clássica em Bondage

Para poder desfrutar do sexo com ataduras e vendas, nada melhor do que começar com uma das posturas mais clássicas que, seguramente, você já viu em filmes ou programas de TV. Consiste em atar completamente o parceiro com cordas ou com vendas, atando os pés e as mãos aos cantos da cama.

Para fazer esta posição, basta que os membros da pessoa que assume o papel submisso sejam colocados nos cantos superiores e inferiores da cama e que o parceiro dominante use uma corda ou lenço para atá-los suavemente. Procure imobilizar completamente a pessoa, garantindo que ela está confortável durante todo o processo.

Depois de atar as quatro extremidades, a pessoa submissa deve ficar imobilizada e converter-se no "brinquedo sexual" da pessoa dominante, estando preparada para não controlar os ritmos, as posições, etc. Al parte dominante pode ainda aproveitar o seu papel para surpreender o parceiro, incorporando alimentos no sexo, fazendo uma dança sexual ou experimentando brinquedos sexuais novos que o façam gemer de prazer.

Confira esse artigo para saber o que é o bondage e como praticá-lo!

Uma posição diferente e excitante

Outra das melhores maneiras de fazer amor atado consiste em sair da cama para procurar outros espaços para desfrutar do sexo. Quer dizer, ao invés de estarem deitados na cama, você pode colocar o sue parceiro contra a porta, em uma cadeira ou na parede e atá-lo para que não se possa mexer, usando o puxador da porta, as costas da cadeira, o pé da mesa, etc. Este tipo de posição é ideal para sair da rotina da cama e experimentar outros lugares da casa, criando uma experiência ainda mais excitante.

Não se esqueça que deve conferir se o sue parceiro está confortável, uma vez que é possível que as ataduras muito fortes provoquem dores nos braços. Em seguida, indico alguns dos lugares mais adequados para ter sexo com bondage, assim como as melhores dicas para atar o parceiro sem o machucar:

  • Em uma cadeira: esse é o jeito mais fácil, uma vez que pode atar as mãos com venas ou cordas atrás das costas da cadeira. Se quiser, também pode atar os seus tornozelos nos pés da cadeira e imobilizar completamente a pessoa.
  • Em uma porta: O puxador da porta pode ser perfeito para prender as vendas do parceiro, e assim, desfrutar de uma sessão apaixonada de sexo em pé. Confira quais as melhores posições para ter sexo em pé.
  • Em uma varanda ou terraço: especialmente se a varanda tem grades pois, desse jeito, poderá atar perfeitamente o parceiro e evitar que se mova. Além disso, nessa zona da casa você também joga com o erotismo de poder ser visto, algo que pode ser muito gostoso! Confira esse artigo para descobrir outros lugares para transar em casa.

Olhos vendados para um sexo mais intenso

O sexo com membros atados é um dos mais excitantes, podendo ser ainda mais se você se atrever a incorporar outro elemento na cama: as vendas dos olhos. Imagine: você está completamente submisso ao seu parceiro, não podendo mexer os braços e, além disso, também não consegue enxergar nada! A experiência será extra sensorial, uma vez que o sentido da visão desaparece para dar lugar a outros sentidos que costumam estar em segundo plano no sexo: o tato, o cheiro, o paladar e o som!

Ao cobrir os olhos com uma venda, qualquer sussurro, qualquer beijo e qualquer carícia serão completamente inesperados e, assim, fará com que o seu corpo esteja excitado ao máximo sem saber o que o parceiro vai fazer com ele. É uma prática que recomendo, pois permite viver o sexo com uma perspectiva bem diferente.

O sexo oral mais gostoso da sua vida

Dentro das posturas excitantes para fazer amor atado, você não deve descartar a oportunidade de experimentar o 69, ou seja, a posição em que os corpos se giram para poder praticar e desfrutar do seco oral em simultâneo. Para isso, basta que um dos membros do casal esteja imobilizado sobre a cama e que a outra pessoa gire lentamente para colocar a sua cabeça na zona íntima do parceiro, aproximando os genitais dos lábios da outra pessoa.

É uma experiência que tem um resultado super apaixonado para os amantes, uma vez que conseguem se perder completamente na excitação do momento. Além disso, a pessoa deitada não poderá fazer muito mais do que lamber, sem conseguir tocar ou masturbar a outra pessoa.

Também se pode fazer um jogo com o sexo oral, incluindo também a dualidade de submisso e dominante, colocando diretamente os genitais na boca do parceiro para que ele seja obrigado a dar prazer ao dominante. Sempre com respeito e cuidado, sabendo que isso é apenas um jogo e que, noutro dia, você poderá ser dominado pelo parceiro.

Confira esse artigo e descubra como fazer um bom 69.

Posições do Kamasutra em Bondage

Também existem posições do Kamasutra que você pode incorporar no sexo com ataduras e vendas. As três posições que recomendo são perfeitas para que um dos parceiros controle completamente a situação e o outro seja dominado:

  • A profunda:nessa posição, a pessoa submissa está atada e o parceiro domina, subindo as suas pernas e penetrando profundamente.
  • O submisso:nesse caso, o homem está atado na cama de barriga para cima. Nesse momento, a mulher coloca-se sobre ele de costas, marcando o ritmo da penetração ao subir e baixar o seu corpo.
  • O trapézio: na posição do trapézio, a mulher volta a estar atada e o homem, sentado, pega as ancas da sua amante para poder penetrá-la de um jeito bem intenso.

Conselhos para praticar bondage

Antes de terminar, recordo que o sexo com vendas e ataduras deve ser algo que os dois membros do casal querem fazer. É um jeito de fazer amor que joga com a submissão e a dominância, algo que nem todo o mundo gosta. Por esse motivo, fale tranquilamente com o seu parceiro para saber se ele está afim de experimentar e, se esse for o caso, tenha em conta esses conselhos:

  • Tenha cuidado com o material usado para atar: O melhor é visitar uma sex shop e comprar produtos desenhados para este objetivo. Uma corda comum pode machucar, irritar e provocar dor ao parceiro.
  • Não aperte demasiado: Não se esqueça que o bondage é apenas um jogo e, por isso, apenas deve provocar prazer ao invés de dor. Atar o parceiro não é um problema, mas recomendo que você sempre o faça suavemente sem apertar demasiado.
  • Posições confortáveis: a pessoa que está atada deve estar confortável para desfrutar totalmente do seco. Caso contrário, poderá sentir dormência nos braços ou nas pernas e desviar a sua atenção do prazer que está sentindo.

Se pretende ler mais artigos parecidos a Posições excitantes para Bondage, recomendamos que entre na nossa categoria de Relações Sentimentais.